|8| Playboy

3.8K 258 270
                                    

🐰


Minha volta para casa foi um tanto quanto conturbada, por quê? Porque um certo baixinho que mora comigo, e a propósito fez questão de voltar comigo no mesmo carro, queria saber o motivo de eu estar beijando o amigo do seu noivo.

E ainda achou ruim quando disse que o motivo era que as duas bocas se encontram e me deu um tapa.

- Jun, eu só quero saber o que está acontecendo, você não é do tipo que conhece um cara e já vai logo beijando. - Baekhyun disse do banco do passageiro.

- Baekhyun, eu já disso, só foi um beijo e nada mais...

- Espera, o cliente que você saiu para reunião e sumiu, Sook me disse que era um novo cliente... Era o Yixing?!

Eu olhei de canto para meu amigo que sinceramente, parecia que ia ter um colapso, ao, infelizmente, ligar os pontos da noite que sumi. Tinha conseguido escapar dos questionamentos de Baekhyun e Sehun, isso é claro, depois que jurei que não havia passado a noite com Seunjun, quem por acaso não queria ver nem pintado de ouro na minha frente, quanto mais, me deitar com ele novamente. E após conseguir convence-los, me deram meu espaço e deixaram o assunto morto e enterrado.

Entretanto, ao ser pego no flagra pendurado no pescoço de Yixing - como Baekhyun descreveu a cena -, acho que meu pequeno segredo acabou sendo descoberto.

- Kim Junmyeon! - Baekhyun fez o movimento para bater no meu braço, contudo, ao lembrar que estava dirigindo e essa ideia não era boa, conteve o movimento.

Dei um sorrisinho amarelo. - O que?

- O que? O que nada, você vai me falar o que está acontecendo entre Yixing e você.

Eu neguei, afinal, nem eu sei ao certo que acontece entre a gente.

Convenhamos, o homem me amarrou, me castigou, me fez pedir para ser dele, claro, eu iria recusar, mas mediante a necessidade... E depois veio com essa história de BDSM, que também só cedi por curiosidade.

"Mentira, cedeu porque gostou".

Eu olhei para o lado e vi Baekhyun me olhar sério e de boca fechado, o que queria dizer que a voz dele da minha cabeça que tinha falado.

Eu vou acabar ficando doido.

- Baekhyun, não está acontecendo nada, só foi um beijo, pessoas se beijas.

Ele soltou o ar e virou para frente, o que foi um alívio para mim, eu não sei mentir bem e o modo que Baekhyun estava me olhando não em ajudava.

- Tudo bem, não quer falar não fala... - Baekhyun voltou a me olhar - mas, eu sei que algo está acontecendo e vou considera esse teu silêncio uma afirmação.

Foi tudo que ele disse antes de virar para frente e ficar calado, da forma que ficou até que chegamos em casa.

Baekhyun abriu a porta de casa e entrou indo direto para seu quarto.

Agora com minha "melhora", ele voltou a arrumar suas coisas para se mudar de vez para o apartamento de Sehun, tanto, que até seu carro já estava lá. E por mais que já esteja acostumado com a presença dele e com a certeza que vou sentir muito sua falta, nada me deixa mais feliz em saber que ele ficará bem ao lado de quem ama.

Depois de fechar a porta a trancando, fui para meu quarto também.

Eu entrei no meu quarto, fechei a porta e joguei minha bolsa na minha cama e fui direto para o banheiro.

De frente ao espelho comecei a tirar minha roupa com o pensamento preso em Yixing.

Não em Yixing, mas no Yixing. No que ele queria comigo.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora