|20| Mirotic

3.3K 220 311
                                    

🐰

Yixing e eu subimos escada e encontramos em seu topo outro segurança, maior do que estava no começo dela, passamos por eles e entramos no corredor.

Este corredor tinha quase a mesma iluminação ambiente do andar inferior, paredes cobertas por uma textura bege escura, porém chique, e todas as suas portas estavam fechadas.

Seguimos por ele, onde vi mais um segurança em seu final.

Yixing virou a esquerda, e subimos mais uma escada.

Mas, ao contrário do andar inferior, este era mais.... Como posso dizer, refinado, a cor do corredor era mais clara e a iluminação mais forte, não tanto como deveria ser, mas, mais forte do que os dois andares de baixo.

- Esse aqui é o andar vip, príncipe.

Olhei para frente encontrando o olhar de Yixing que, nessa altura da nossa relação.

"Então admite que temos uma relação com ele".

Eu odeio essa voz.

Nessa altura, tenho a convicção que Yixing lê mentes, em especial, a minha.

Yixing parou em frente a uma porta de madeira pintada de branco, a abriu me dando passagem, e eu entrei.

O local estava escuros, e a única coisa que consegui ver - por causa da luz do corredor- era a enorme cama com foro negro parecida com aquelas de hotéis.

Yixing entrou no quarto e fechou a porta, e por um minuto tudo ficou escuro. Contudo, no minuto seguindo, a luz foi acesa, e o quarto se mostrou a minha frente, e como era lindo. Em seu teto, um lustre de cristais negros brilhava refletindo a luz das lâmpadas, a cores de suas paredes exibiam um tom roxo que nunca vi antes e o foro da cama, parecia ser de seda de tão cintilante que era com os travesseiros por cima de si.

Todavia, este não era um quarto comum, longe disso, apesar de ter cama, e até alguns móveis de um quarto normal, na frente da cama, a parede tinha em sua metades um enorme espelho que, e presas no chão e em especie de suporte no teto, tinha dois jogos de correntes com algemas vermelhas em suas pontas.

E vendo isso, olhei para o restante do quarto, em cima de um divã, avistei a bolsa de couro que Yixing havia trazido, e para minha surpresa, grande surpresa, ao lado dela, estavam algumas coisas nossas, como: um chicote de couro, o maldito do anel, uma das minhas máscaras, algemas, lubrificante e outras coisas que estavam dentro da bolsa e fora do meu campo de visão.

Então me virei para trás encontrando Yixing, com aquele mesmo olhar que me olhou no banheiro do Promised, e exatamente da mesma forma, veio em minha direção.

- Você não achou que faltaria ao respeito com o seu senhor, iria me bater, me xingar, não me responder direito e recusar-se a me beijar, dentre outras e ficaria por isso mesmo, Junmyeon?

Pasmo por não ter notado nada, quando tudo estava bem na minha cara, fiz um biquinho. - Senhor, eu só não o beijei porque tinha acabado de acordar...

- Você sabe que isso não me importa, Junmyeon. - Ele parou na minha frente e colocou as mãos na minha cintura. - Você sabe muito bem que não ligo para isso, eu te avisei Junmyeon, sobre suas desobediências, não avisei?

- Avisou, senhor.

Ele sorriu da forma que me faz esquentar, e ao mesmo tempo fica com medo do que se passa em sua mente suja.

- Que bom que tem consciência disso Junmyeon, pois como disse, se continua-se a me desobedecer ficar duro para mim seria o menor de seus problemas.... - O sorriso de Yixing aumentou. - Como você vai descobrir agora.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora