🐇
Acho que estou me acostumando a acorda em cima do peitoral de Yixing.
Ao fim de todas as sessões, das que tivemos ao longo três meses, ao fim de todas as sessões, onde experimentei o prazer de ser amarrado, amordaçado, torturado pelos lábios de Yixing em meu torno, ou quando ele me deixou chupa-lo, sim, ele me deixou, porque eu pedi.
Esse homem vestido de social me deixa louco, ainda mais quando se anima.
E cá estamos outra vez deitados, suados e abraçados.
Desta vez, em meu quarto.
Com a mudança de Baekhyun, a casa ficou mais quieta, sem ele e Sehun, as coisas não ficaram desanimadas, e mesmo o vendo todos os dias no escritório, eu sinto a falta dele.
E esta é uma das razões que sempre, na primeira oportunidade - depois que me dei conta que amo Yixing -, e que meu namorado por contrato está em casa, ou pode vir para minha, como hoje, fico com ele. Abraçado, aninhado e sendo mimado.
Como ele diz: "Sou seu príncipe, e seu príncipe só faz aquilo que ele permite e nada mais".
Por mais que contraditória seja essa frase, ela é sempre ouvida por mim no bom sentido.
Yixing me trata como nenhum homem me tratou, cuida de mim, me alimenta e me da mimos. O que acabou me acostumando mau, mas quem liga.
Ele não, e muito menos eu.
Hoje, ou melhor, ontem, ele me abraçou em cima de si, e mesmo suados e sujos com que fizemos, e como fizemos, não nos separamos, ficamos assim. Yixing fazendo cafuné em meus cabelos, e eu com a cabeça deitada em seu peitoral fazendo meus habituais e já marcados círculos em sua pele clarinha até tudo se apagar, e depois se aceder com o dia já claro.
As vezes consigo acordar primeiro que ele, e isso é bom, todas às vezes que dormimos juntos, mesmo que não acontece nada além de bons longos beijos - como disse, sempre que podemos, estamos juntos -, Yixing acorda primeiro e me acorda com delicados beijinhos, e por mais que eu ame, e eu amo.
"Ama mesmo".
Estava demorando.
Nada para mim, é mais lindo que o ver dormir. Ainda mais, depois de descobrir que, às vezes suas covinhas aparecem.
Não como hoje.
Começo a me afastar com cuidado para que ele não acorde, apesar de precisar ir trabalhar hoje, Yixing não precisa. Por ter terminado de fechar um de seus negócios em Busan, e ficar longe de mim por uma semana inteirinha, na qual, tive que ficar andando para um lado e para um outro neste apartamento sozinho.
Poderia ir para o apartamento do Baek e Hun, mas não queria ficar de vela.
Yixing tinha acabado de chegar de viagem, quando veio para cá, até sua mala ele trouxe junto, e aposto que ela está jogada em algum canto, como habitualmente fica, o que por tabela, por ele sempre vim para cá quando chega à noite e sabe que estou em casa, já fez algumas peças de roupas deles, assim como minhas na casa dele, ficarem aqui. O que é ótimo para mim, gosto de vestir as roupas dele, fico mais lindo que já sou.
Deixando ele dormindo, agora abraçando um travesseiro, fui para o banheiro, parando apenas para escovar os dentes antes de entrar no boxer.
A melhor coisa do mundo, depois dos beijos do Yixing, é a água quente escorrendo pelo corpo.
Um corpo, meu corpo, todo marcado por Yixing.
As coisas entre nós estão relativamente bem, nosso convívio, apesar de tudo ser pelo acordo, e eu ainda ter, como sempre terei, a certeza que logo ele pode acabar. Mas, nem por isso eu deixo de aproveitar nossos jantares, passeios no parque, ou idas ao cinema, mesmo com Yixing dormindo no meio do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019