🐰
Pela terceira ou quarta vez, foquei em outra coisa além da tela do meu computador, hoje, particularmente estava difícil me concentrar, tudo que estava fazendo estava fazendo errado, até mesmo um dos relatórios que mandei Sook levar para Lisoo.Com a chegada dos negócios de Yixing, que eram maiores do que cheguei a imaginar, nos vimos em meio de um mundo de documentação, por sorte, todas bem organizadas.
Como o senhor Zhang havia informado antes do nosso "encontro de negócios", - foi o que disse para Lisoo e Sook - o seu advogado particular trouxe a papelada toda na segunda deixando a ressalva que o próprio senhor Yixing não trouxe porque teve que viajar para resolver algumas pendências fora da cidade, mas isso eu já sabia, Yixing tinha me falado em uma ligação no meio da madrugada que quase me matou de susto no domingo.
Ligação esta que também me informou que teria até que ele voltasse de viagem para lhe dar uma resposta.
Resposta essa que estava certo que seria negativa quando sai do sedã dele, estava, pois agora não sei o que fazer.
A noite que passei com Yixing não sai da minha cabeça, Yixing não sai da minha cabeça.
Não era para isso está acontecendo, mas agora está, e eu sinceramente não sei o que fazer.
-Aí Junmyeon, você se mete em cada coisa.
Disse para mim mesmo e virei novamente para meu computador, minimizei o arquivo que estava corrigindo e abri um navegador e digitei na barra de pesquisa BDSM de novo, durante a semana tinha feito isso, até lido algumas coisas, mas logo deixando de lado.
Uma infinidade de links apareceu, então cliquei no primeiro, que de cara me apareceu uma mulher amarrada, desci um pouco a barra de rolagem e comecei a ler o conteúdo do site, depois desse primeiro, voltei a guia de buscar e abri outras guias e continuei a ler.
O que Yixing havia me explicado era de fato o resumo, em um dos sites que eu entre, encontrei uma explicação mais detalhada do que é BDSM.
A primeira letra da sigla, o B, significa bodage, que é a arte de amarrar, em outras palavras busca o prazer em prender a pessoa com algo, como algemas por exemplo ou, como Yixing fez comigo, com a minha gravata.
A segunda letra da sigla, o D, significa disciplina, pode ser usada para manipular um dos envolvidos a chegar e/ou elevar seus limites de prazer ou para castiga-lo quando faz algo que não condiz com o que o dominador quer, como quando desobedeci Yixing e ele me puniu com um tapa na perna e me prendeu da forma que prendeu naquela viga no estacionamento do prédio dele.
A terceira letra da sigla, o S, significa sadismo, e acho que foi o que mais surpreendeu ao descobrir que no BDSM não tem o mesmo sentido que fora dele. No BDSM, o sadismo é usado apenas com consentimento de um dos envolvidos com o único propósito de dar prazer e somente quando uma das partes tem prazer nisso.
E a quarta e última letra da siga, o M, que significava o masoquismo, que nada mais era o prazer de causar dor a quem lhe da permissão a isso. Assim como o sadismo, somente com permissão e respeitando os limites do parceiro.
Mais ou menos entendendo o que é BDSM, eu novamente cliquei na guia de busca e digitei dominador e submisso, e mais uma vez meio mundo de links apareceram.
Dominador, tem o seu prazer em ter o poder, sentir que está no controle das coisas de ter a outra pessoa como sua submissa, e vai muito indo além disso, um dominador genuíno, também se preocupa com seu submisso, cuidar dele, o protege, além é claro de ajuda-lo a chegar no mais puro prazer. E contrapondo isso, o submisso, tem seu prazer em ser mandado, guiado na relação sexual e em deixar seu dominador satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019