🐰
A parte mais difícil de deixar Yixing, é simplesmente deixar Yixing.
Foi difícil sair da casa dele, da nossa casinha, a qual, tinha todo o cuidado de sempre deixar perfeita, mas sai, dirigi até a gasolina do meu carro quase acabar perto do litoral.
Passei a primeira noite sozinho lá ouvindo meu celular vibrar.
Algumas ligações eram dele, foram dele, pois bloqueei seu número e o apaguei, o que era meio inútil, pois sabia de cor.
Mesmo assim.... Foi um modo de me vingar metaforicamente falando, pois quando tive a oportunidade de bater nele, xingar ele, eu não fiz nada.
Do que ia adiantar? Nada, somente transformaria aquele pesadelo em algo maior, muito maior e na presença de terceiros. Na frente do meu pai.
A brisa gelada bateu contra mim, enquanto revivia minhas lembranças, meus breves e únicos momentos ao lado de Yixing.
E todos eles, cada um fazia as lágrimas caírem, faziam meu coração apertar e como se um no estivesse me sufocando a garganta. Tudo isso porque me deixei acreditar que poderia ser amado da forma que sempre sonhei, que enfim tinha encontrada aquela pessoa.
Olhando para a lua contra a água do mar, me questionei se tudo aquilo foi real, se realmente, em algum momento Yixing me amou.
Não era possível alguém fingir tudo isso, ou, enganar tão bem uma pessoa, mas vindo de mim e para mim, essas perguntas a resposta era clara.
Se passei anos da minha vida com alguém que me vê como objeto, o que impede de que tenha cometido o mesmo erro de novo ao me apaixonar?
Nada.
Aquela noite, fiquei ali abraçando a mim mesmo por conta da brisa fria e chorando, pois ali podia chorar, podia soltar um pouquinho da tristeza de ter meu coração destruído ouvindo a linda sinfonia das ondas quebrando a beira mar, e da brisa do oceano.
E ali fiquei até nascer do sol, e devo confessar que foi a primeira vez que vi o sol nascer a beira mar, e é algo lindo de ver. As mudanças das cores do céu, o reflexo na água, sem dúvidas uma pela imagem para se ver junto de alguém, e talvez, esse fosse o único detalhe que deixava a imagem menos bonita.
E eu, mais decepcionado.
Não deveria estar sofrendo por alguém que me traiu, ainda mais por já ter vivido isso e com uma mulher, mas, ver Yixing com aquele homem, me doeu mais que qualquer coisa, ver outro perto dele, agarrado a ele como eu, ver outro com uma coleira que marcava sua propriedade. Meu choque foi tanto que, ser traído com uma mulher acabou se tornando um simples passeio no parque.
Com o sol nascido, usei o pouco de gasolina que ainda tinha e parei no primeiro posto que vi, abasteci, comprei alguns salgados, paguei a comanda e voltei para o carro, o liguei e manobrei pegando a avenida a beira mar.
Já fazia alguns anos que planejava uma viagem, no começo seria algo para mim e Seunjun, mas isso logo foi cortado, ele nunca tinha tempo, sempre estava ocupado com o "trabalho", então comecei planejar algo que fizesse sozinho, e isso tomou força quando me livrei daquele encosto, mas ai Yixing apareceu, e meus planos novamente, mudaram.
Tudo mudou.
Por ele ter uma rotina anormal de trabalho, conseguir uma brecha para viajar não seria problema, então, planejei isso de presente para ele, seria na verdade um presente para nós dois, queria viajar com ele, passear com ele, fazer essas coisas clichês de casais que nunca fiz, era realmente algo que queria fazer, passear de mão dadas, tomar um sorvete junto, até mesmo andar nesses pedalinhos, ou simplesmente sentar em um banco e ficar olhando as pessoas passarem, mas acabou que mais uma vez levei uma rasteira da vida e no dia, o dia de seu aniversário, o qual fiz de tudo para ser especial, o dia o escolhido para dar o presente, tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019