🐰
Talvez o fato de abrir os olhos e dar de cara com o peitoral desnudo de Yixing tenha me assustado.
Minha mão estava sobre seu peitoral subindo e descendo conforme sua respiração a movimentava de forma lenta, rítmica e tranquila e também prendendo minha pobre atenção nesse detalhe que tinha como som as batidas de seu coração, que a propósito estava bem de baixo da minha cabeça. Fechei os olhos porque isso não parecia ser real para mim
Eu tinha mesmo transado com cara que não conhecia direito e que me fez ter o orgasmo mais louco da minha vida?
Tinha e o pior, sentia meu corpo ainda vibra com tudo aquilo.
Abri os olhos e meu cenário era o mesmo, minha mão no lado direito do peito de Yixing, que por sinal tem uma pele macia e cheirosa.
Não cheirosa de perfume, mas, mais do tipo de sabonete, um cheiro bom e natural.
Acho deve ser o cheirinho dele.
Eu estou cheirando esse homem? Por que raios estou cheirando esse homem?
Torcendo para que ele ainda estivesse dormindo, levantei a cabeça e não pude conter o sorriso em ver seus cabelos bagunçados com cada mexia indo para o lado e seus olhos fechados.
Devo admitir, ele fica muito mais bonito assim.
Se concentra Junmyeon, sexo casual, lembra. C A S U A L. Não deixe que sua carência te iluda.
Deixando esse pensamento passageiro de lado, decidi sair de cima de dele, e falando sobre estar em cima de Yixing podia jurar que eu dormi virado para o outro lado da enorme cama de casal dele. Havia ficado um considerável espaço entre a gente o que não explica o porquê de eu estar em cima dele, embora não possa reclamar, Yixing é bem confortável.
E por deus, como é cheiroso.
Mas não era para estar aqui, era para eu estar lá. Que também é aqui.
Comecei a me afastar devagar. Primeiro, tirando minha mão do peitoral desnudo de Yixing e depois levantei a minha cabeça.
Precisava ir embora, e seria mais fácil sair de fininho sem maiores explicações. No meu entender, tudo que aconteceu aqui foi casual - embora nunca tenha feito nado do tipo casualmente - e coisas casuais não precisam ser prolongadas. Certo?
Me arrastei um tantinho para o lado tentando levantar meu corpo que por acaso estava em cima do braço esticado de Yixing.
Quando já estava quase saindo de cima do braço dele, o mesmo se fechou e sua mão agarrou minha cintura, por baixo da blusa que eu vestia, me puxou para trás e quase me fez gritar de susto.
Foi tudo muito rápido, entre sentir a mão de Yixing em minha cintura, ser puxado e seu corpo virar por cima do meu.
Olhei para frente, e lá estava ele com seus olhos abertos e fixos no meu rosto. - Achou que ia fugir príncipe?
Esse homem não estava dormindo?
Ele disse descendo a cabeça em direção ao meu pescoço, ao qual deixou um beijinho.
- Não acredito que ia fugir sorrateiramente Junmyeon. - Sua voz bateu rouca no meu ouvido me fazendo fechar os olhos e morder os lábios e conseguindo apenas negar com a cabeça.
Mesmo que tenha sido essa minha intensão, negaria até a morte. Ele não tem prova disso, aliás, só falo na presença do meu advogado.
Yixing subiu um pouco o tronco pelo meu corpo e tocou meu rosto, acariciando minha bochecha. - Bom dia príncipe dos lábios doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019