|24| I Need U

2K 198 198
                                    


🐰

As lágrimas começaram a realmente embaçar minha visão quando desci o olhar até minha mão, onde, no meu dedo anelar, estava uma aliança dourada.

Uma aliança que Yixing havia colocado ali.

E ele estava ali, na minha frente, me pedindo para ser seu namorado namorado, e por mais que isso, por si só já seja a melhor coisa do mundo e possivelmente possa estar a beira de um colapso - levando em conta a forma que meu coração está batendo rápido - Yixing ainda disse, escreveu, eu te amo no bilhetinho que guardarei para o resto da vida.

Yixing disse que me ama.

Caramba, Yixing me ama.

Yixing pegou a minha mão trêmula cuidadosamente e a levou até os lábios a beijando, o que só me fez sorrir e chorar mais, e me fazer achar que isso tudo é o melhor sonho que tive na vida.

Com o mesmo cuidado que ele pegou a minha mão, a deixou sobre a mesa, com meus dedos entrelaçados aos seus, e como eles estão quentes. - E qual é a sua resposta, Junmyeon, você me aceita?

"É sim, diz que sim, a gente aceita ser namorado namorado dele, fala logo! DIZ QUE SIM!"

A vozinha do Baekhyun da minha mente começou a berrar histérica, me fazer rir. Porque, caramba isso esta mesmo acontecendo, Yixing está mesmo me pedindo em namoro.

Voltei a olha-lo, encontrando um Yixing com um sorriso um pouco falho me olhando de volta fixamente. - Se não quiser, tudo bem príncipe podemos...

Antes que ele termine a fala, creio eu que, por talvez achar que minha resposta será outra ao em vez de um sim bem grande - levando em conta a minha demora que é unicamente causada por nunca me imaginar sendo pedido em namoro por ele - entrelaço mais nossos dedos, e com a minha mão livre, sem me importar com as pessoas que possam estar olhando, mesmo nós estando quase escondidos nesse restaurante, e deixando pela primeira vez, a falta de razão ou preocupação assumir meus atos, me levanto o suficiente para minha mão alcançar o colarinho da jaqueta de Yixing, o puxo e lhe beijo.

Não prolonguei muito o beijo, pois, podia sentir os olhares voltados para nós, e isso me deixa um pouco tímido, então, logo o soltei e voltei a me sentar, e na minha frente, surge um Yixing sorridente e com as minhas amadas e preciosas covinhas a amostra.

- Eu aceito ser seu namorado namorado, Yixing. - Digo por fim, conheço meu NAMORADO NAMORADO o suficiente para saber que ele precisava ouvir uma resposta dita.

E também, eu fui pedido em namoro por Zhang Yixing e disse sim.

Um sim bem grande.

Eu acho que vou desmaiar de felicidade e emoção.

- Príncipe, você está bem? - Yixing disse me olhando um pouco mais sério, e eu tentei concorda e dizer que estava bem, feliz, mais do que feliz, porém, além das minhas mãos, senti o resto do corpo ficar trêmulo com um calafrio, e de repente, tudo ficou preto.





Minhas pálpebras pareciam mais pesadas do que o normal, e mesmo com elas fechadas, tudo parecia rodar em minha volta embalado com vozes distantes.

Não era vozinha chata do Baekhyun da minha cabeça, e sim, vozes diferentes, então consegui abrir os olhos.

Tinha algumas pessoas a minha volta, e eu não conhecia nenhuma delas, porém, assim que uma delas me viu começou a falar com as de mais que, voltaram a atenção para mim, o que me deixou mais confuso.

- Príncipe, você esta bem? Sente algo?

Olho para cima seguindo a única voz conhecida e encontro Yixing, que sequer havia percebido que está com a minha cabeça apoiada na frente de seu corpo, e igualmente as demais pessoas, também me olha com um olhar preocupado.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora