🐰
Tudo pareceu como um lindo sonho distante, um lindo sonho que, Yixing me chamava de amor, eu era o amor dele, assim como ele é o meu.
Mas, como todo sonho bom, eu fui despertado, despertado pelos beijinho de Yixing em meu pescoço e de suas mãos fazendo cosquinhas na minha pancinha.
- Mas cinco minutos. - Digo deitando o corpo por inteiro em cima do corpo dele, que, ria - sem dúvida - da minha forma manhosa de tentar ficar mais cinco minutinhos todo esparramado em cima dele.
- Príncipe...
Yixing fala em meio aos risos, e se ele esta rindo, logo, não está irritado com a minha moleza, preguiça e manha, logo, posso conseguir meus cinco minutinhos de sono, ou mais.
Porém, é Zhang Yixing, que, mesmo rindo, me dá um belo tapa em minha bunda.
Na minha bunda, chicoteada, estapeada e mordida.
- Ai!
Me apoio nos braços e levanto o tronco, e olho para Yixing que, deitado com a cabeça apoiada por um dos antebraços ria. - Chantagem emocional não funciona comigo, Junmyeon.
Eu sei disso, mas não custa tentar né.
Fazendo um biquinho com os lábios, me abaixo para selar meus lábios nos dele, ato que quando foi feito pela primeira vez, quase me fez explodir de tanta vergonha, mas que hoje, faço com a maior naturalidade, e digo até que repito.
"Verdade, da outro beijinho nele".
E depois desse primeiro beijinho, dou mais um.
- Está tão bom aqui.
Falo lhe olhando nos olhos, e como resposta, ele apenas levanta a mão e a leva até meu rosto, o acariciando.
- Eu sei príncipe, mas precisamos nos limpar e se você quiser, depois disso, podemos passar a noite aqui.
Me indiretei em cima dele, apoiando meus braços dobrados em seu peitoral.
- Podemos mesmo passar a noite aqui?
Yixing concordou e completou. - Podemos, digo nós podemos, em geral é proibido permanecer nos quartos até o dia amanhecer, mas....
Ele me deu uma piscadela.
Mas ele é o dono, então, se quiser morar aqui, está tudo certo.
Porém, mesmo podendo ficar aqui até o dia amanhecer, prefiro minha cama ou a cama de Yixing.
- Eu prefiro ir para casa. - Digo por fim.
No entanto, Yixing me deita na cama, e deita o corpo em cima de mim, e só agora percebo o quanto estamos suados e o quanto precisamos de um banho.
- Queria te dar mais uma coisa.
Ele diz voltando acariciar meu rosto, me fazendo quase ronronar.
- O que é?
Pergunto, Yixing sabe que amo ganhar presentes, especialmente se for dele.
Se ele me der uma pedra, a guardarei com todo amor e carinho para o resto da vida, porque na realidade não é o presente, e sim, quem me dá ele.
Contudo, Yixing não me respondeu, em vez disso, abaixou o rosto em direção ao meu, e sua língua passou entre meus lábios e logo depois, sua língua invadiu a minha boca.
Me fazendo quase desmanchar por ser um dos nossos beijos lentos e suculentos, e esse especial, tinha um gostinho de morango.
Subi minha mão pelo o braço de Yixing, até chegar em sua nuca, e nesse momento, ele virou a cabeça para um lado, e a minha para o outro e Yixing deitou de vez em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019