🐰
As luzes de Paris são as coisas mais belas do mundo cortando a escuridão da noite de sem lua, e por eu estar ao lado do meu marido marido, toda essa beleza é realçada.
Nossa viagem foi cansativa, ainda mais, depois da maravilhosa noite de núpcias que tivemos, de ser amarrado com as minhas novas cordas de algodão, e ter sido apresentado ao jogo das velas. Confesso que no começo me assustei, mas, como tudo que Yixing e eu fazemos, me fez quase subir - literalmente - pelas paredes.
Viajamos no começo da noite do nosso segundo primeiro dia de casados em um vôo sem escalas e de primeira classe, no qual, dormi a metade do tempo por não ter dormido a noite toda, e quando acordei, meu marido marido...
"O mundo já sabe que Yixing é nosso marido marido, não precisa repetir a cada meio segundo".
Meu marido marido estava dormindo, e sendo olhado por algumas mulheres, as quais encarei e deitei a cabeça no ombro do meu homem.
Não que seja ciumento, mas se mexer com meu marido marido eu não me importo de perder a classe. Uma coisa é brigar por namorado, outra coisa bem diferente é pelo marido.
- Tem certeza que não quer ir até a torre?
Paro de olhar as luzes do lado de fora do carro, e olho para Yixing sentado ao meu lado no banco de trás do carro.
Sim, temos um motorista que nos levará a todos lugares durante a nossa viagem de quatro dias, que pode ser prolongada.
Me aproximo mais dele. - Não quero, estou um pouco cansado. - Digo de modo manhoso, e como quem nunca vai admitir que sede aos meus momentos manhosos, Yixing me puxa pela cintura envolvendo seus braços em meu em torno, e como um bom submisso, e marido marido, me aconchego em seus braços, e deito minha cabeça em seu pescoço fechando os olhos.
Se algum momento na vida imaginei que seria tão feliz? Não. Nenhum momento que pudesse julgar como de extrema felicidade poderia chegar aos pés disso, aos pés do que tenho com Yixing, da nossa relação, que mesmo não sendo perfeita, como minutos atrás, quando quase brigamos feio, bem feio mesmo, quando Yixing não quis deixar eu pagar a conta do restaurante.
"Brigaram feio? Ou você fechou a cara, fez bico e disse que não iria mais falar com ele durante a viagem, e três minutos depois, depois dele mostrar as covinhas, já estava agarrado no braço dele? Você é uma vergonha!"
Mas, mesmo com esse tipo de briga feia, somos felizes, ao ponto de mesmo estando com os olhos fechados, eu saber que Yixing está me olhando, e colocando a mão dentro da minha calça.
Espera.
Abro os olhos, e olho para cima encontrando os olhos escuros de Yixing sobre mim, e por mais que tenha me acostumado com eles, desviei o olhar, e olhei para baixo vendo sua mão boba descer o zíper da minha calça, e entrar dentro da mesma, e com destreza, segurar meu pênis.
- Coloque a perna sobre a minha, príncipe, não queremos que o motorista nos veja, não é mesmo?
Yixing disse na minha língua com seu tom de ordem, e como um bom submisso, me ajeitei no banco com a mão dele dentro da minha calça, e coloquei minha perna sobre a dele.
- Você está tão cheiroso príncipe. - Yixing fala em um tom baixo, ainda no meu idioma, e meu deus, só isso já e capaz de me fazer ficar mais mole que Maria mole, mas não, ele tinha que me apertar meu comprimento por cima da cueca. - Não gema, fique quieto.
Yixing me manda assumindo sua postura de dominador, e eu concordo.
- Sabe príncipe... - Ele diz abaixando a cabeça em minha direção, mais com o olhar na parte da frente do carro, e eu também olho para lá, e pelo retrovisor, conseguir ver de relance o olhar do motorista para nós, então, voltei a atenção para meu dominador marido marido, que continha um sorriso malicioso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019