🐑
Toda as imagens mais belas do mundo, não se comparam ao do meu príncipe dos lábios doces dormindo entre meus braços.
Estamos no inverno, e desde que a estação chegou, Junmyeon tende a dormir todo encolhido com meus braços em torno de si, e minha cabeça deitada da dobra de seu pescoço. E mesmo após nos cobrir com três grossas cobertas, ele ainda mantém o corpo abaixo do meu, e se ao mesmo me mexo, ele me caça pela cama sem se quer despertar e volta para debaixo de mim, volta para meus braços.
Talvez não sentisse tanto frio se estivesse vestido, mas, isso é apenas uma suposição, vestido ou não, ele tende a ter o mesmo hábito, e não sou eu quem vai reclamar.
Já havia se passado quase cinco meses desde que voltamos, e por mais surpreendente que seja, ainda nos tratamos, agimos, como se estivéssemos começando a morar juntos - pela primeira vez - a pouco tempo, não que não nos tivéssemos nossos desentendimentos, o que é normal para qualquer casal, ou uma rotina que, por mais diversificada que ela fosse, existia. Eu ainda tenho que viajar por causa dos meus negócios, e tenho que voltar às vezes para China, e Junmyeon ainda tem que ficar a frente do seu escritório, além de em alguns fins de semanas, termos que visitar o senhor Kim, com a companhia de Sehun e Baekhyun, o que é bom, divido o olhar de ódio do homem com Sehun por sermos, como ele se refere, os maridos de seus meninos.
E não é algo que posso dizer que desgosto.
Nunca imaginei levar uma vida dessa forma, calma, não no sentido monótona, mas que enfim me completasse, com alguém que me completasse, e devo tudo isso a Junmyeon. Tudo isso, todas essas coisas boas, aconteceram na minha vida após conhece-lo. Ganhei uma nova família, e amigos também.
Tudo isso, graças a ele.
- Príncipe. - Sussurro ao pé de seu ouvido, e como resposta de seu corpo relutante para não despertar, apenas tenho seus braços me puxando mais para si. - Amor, está na hora de acordar. - Digo novamente, dispensando um beijo em sua nuca e mesmo estando atrás dele, vejo um sorriso se formar em sua face, embora seus olhos continuem fechados.
- Jun.... - Subo seu pescoço com a boca, deixando para trás, uma trilha de beijos, e meu submisso se arrepiou todo e enfim, abriu os olhos.
- Está cedo Ying... - Ele diz manhoso, e se vira, e ficando frente para mim.
Seus olhos estão lutando para ficar aberto, e creio que um deles já tenha desistido e se fechado. Suas fartas bochechas estão mais amassadas e em um tom rubro por causa do frio, seus estão cabelos bagunçados e em seu pescoço, peitoral e ombros, há às marcas do que fizemos algumas horas atrás.
- Eu sei amor, mas temos que ir a um lugar. - Lhe digo, e ele se encolhe se aproximando mais de mim, e por baixo das cobertas, suas pernas entram no meio das minhas, e nossas virilhas chegam a se encontrar. Olho para baixo, e encontro seu olhar em uma mistura de sono e perversidade.
Pois meu príncipe é preguiçoso para acordar, principalmente no frio, mas, se o fizesse gemer até sentir tanto calor ao ponto de nem lembrar que em algum momento sentiu frio, por ele, tudo bem.
Manipulador.
- Temos que sair agora? Está cedo frio demais, podemos fazer outra coisa.
Ele diz abrindo um largo sorriso, e deitando a cabeça por cima do meu braço aproximando o corpo mais do meu.
Chantagista.
-Junmyeon...
O olho sério, e ele faz um biquinho e dá duas longas piscadas, e por fim, suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019