Boa leitura ♡
—————————————————
Após chegarem no shopping, as duas entraram em uma loja bem chique, fazendo a festa com seus cartões sem limites e enchendo o bolso dos vendedores, enquanto uma Lisa completamente irritada, carregava as diversas sacolas da princesinha chanel. Já não bastava ter que segui-las para diversos lugares? Não, tinha que carregar as compras também.
Lisa estava aos poucos de cometer um assassinato, literalmente. Mas seu profissionalismo com o trabalho falava mais alto, por isso estava se segurando ao máximo. Seu ódio incessante pela Kim só aumentava cada vez mais.
— Mais alguma coisa, senhorita? Ou será apenas um? - A vendedora perguntou quando Jennie apontou para vitrine, mostrando o que queria. A coreana olhou para a moça como se estivesse ofendida, mas logo sorriu abertamente para a mulher que, deu uma leve ruborizada com os belos encantos da morena.
— Não, eu quero todos. - A vendedora arregalou os olhos e Jennie bateu palmas animada. Adorava ver a reação de espanto das pessoas. Aquelas joias certamente eram caras, mas quem liga?
Lalisa liga. Pois é mais sacolas para a coitada carregar.
Depois de muitas lojas e muitos dinheiros gasto, elas finalmente pararam em um restaurante bem sofisticado, com uma decoração moderna e bem bonita que combinava com a pintura do local. Lalisa checou as horas e já marcavam 14:55, precisava sair dali o mais rápido possível.
— Senhorita Kim, irei esperá-las no carro e guardarei as compras. - O carro estava do outro lado da rua, então poderia ficar de olhos bem atentos na coreana, fora o rastreador que a Kim mais nova tem plugado em algum lugar de seu corpo. Doido, não é? A tailandesa descobriu recentemente e achou insano da parte do pai colocar um rastreador na filha, e o que tudo indica é que a pobi nem sabe de nada. Então, resumindo: Não tinha como perdê-la de vista.
A Kim murmurou um "ok" e voltou sua atenção para a conversa que tinha com sua melhor amiga. Diríamos que a coreana estava bem animada, seu humor fica nas alturas depois de longas horas de compras.
Lalisa rapidamente saiu do restaurante e foi até o carro, abriu o porta-malas e jogou as sacolas de qualquer jeito, sem se importar se quebraria alguma coisa.
Essas foram as horas mais entediantes de toda a vida da tailandesa.
Assim que entrou no carro, trancou as portas e ergueu os vidros escuros, colocou uma música qualquer na rádio, deixando em um volume moderado. Assim que deu o horário certinho, colocou os fones e atendeu a ligação da Kim.
— Pontual, como sempre, Kim. - Jisoo soltou uma risada breve, começando a falar.
— Hey fantasminha. Quanto tempo, né? Como está sendo com a filha do desgraçado?
— Nem queira saber. - Murmurou, ouvindo a Kim rir novamente.
— Mas então, sem rodeios. O chefe mandou você fazer um serviço para ele, coisa rápida. Estou lhe enviando todas as informações necessárias sobre nosso alvo. Ele mora aí na Coréia mesmo, o que facilita para você.
Lalisa começou a checar as informações que Jisoo lhe enviava sobre o homem. A tailandesa lia tudo atentamente, seu endereço, nome e sobrenome, idade, familiares, horários de trabalho, horários detalhados de tudo o que ele fazia em um dia e muito mais.
— E o que ele fez? - A de madeixas escuras questionou sobre seu alvo.
— Isso não é importante, se for para falar, ficarei o dia inteiro aqui listando as coisas que ele fez. Só tenha em mente que ele é um desgraçado de carteirinha. Aliás, seja discreta, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasyJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...