31 - Foda proibida

4.9K 356 154
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

Rosé pov.

Jennie nem sempre foi assim. - Admiti, levando um garfo de comida até a minha boca e o saboreando lentamente. Depois de mastigar, voltei a falar: — Por trás daquela máscara que ela mesma criou, existe uma pessoa incrível.

— Tem certeza? Não é isso que as pessoas que se apaixonaram por ela e foram descartados como lixos, dizem por aí. - Jisoo respondeu descontraída.

— Como você sabe disso?

— Pesquisei sobre ela. Pode parecer um pouco exagerado, mas tive que saber com quem minha irmã está saindo. - Bebericou um pouco de vinho.

— São um bando de mentirosos que não sabem lidar com um não e agora ficam aí difamando a coitada com várias mentiras que espalham para benefícios próprios e se sentirem melhor. Jennie não tem culpa, ela sempre deixa claro antes de entrar em uma relação casual com alguém que nunca devem envolver sentimentos nas transas. Não tenha uma visão errada da minha amiga, se baseando no que vê na Internet.

Jisoo levantou as mãos para o alto em forma de rendição e deixou um selinho em meus lábios.

— Jennie não teve um passado fácil, perdeu a mãe muito nova e isso lhe destruiu bastante. E depois o seu coração foi destruído, por causa de um babaca que dizia amá-la.

— Então ela já se apaixonou, huh?

— Já. Namoraram por um ano e dois meses até que um dia ele sumiu. Não retornava suas ligações, nem seus recados e muito menos apareceu para lhe dar satisfações. Uma semana depois ela recebeu na casa dela um envelope...

— E o que tinha no envelope? - Jisoo pareceu interessada na história, mas eu não tinha certeza se podia continuar contando, pois é algo pessoal de Jennie

— Lhe conto em outro momento. - Falei após ver Jennie e Lalisa adentrar o estabelecimento, ambas emburrudas; diria que estavam brigando antes de entrarem.

Levantei minha mão para acenar para elas, que logo vieram até nós, sentando uma do lado da outra depois que eu as cumprimentei. Jisoo cumprimentou a irmã primeiro com um abraço apertado e logo se sentou novamente, cumprimentando Jennie

— Hey, Jennifer. - A mulher ao meu lado acenou, sorrindo para ela.

— É Jennie. - Revirou os olhos, acomodando-se na cadeira. Segurei a risada quando Jennie olhou para mim — Você havia dito que era um jantar entre amigas. - advertiu, encarando Jisoo agora.

— Não queria deixar Lalisa sozinha tendo que aturar nós falando sobre coisas tediosas. Então para lhe fazer companhia, resolvi chamar a Soo. - Respondi, abanando a mão.

— E cadê as outras meninas? - Jennie perguntou, olhando ao redor.

— Se não está vendo elas aqui, é porque não chegaram. - Lisa responde óbvia, com um sorriso debochado no rosto, recebendo um beliscão fraco da minha amiga.

— Se você não percebeu, eu estava perguntando para Roseanne Park, minha amiga. - Rebateu.

— Na verdade, você não citou nomes, então perguntou para quem tem ouvidos. - Jennie bufou, cruzando os braços em frente ao peito.

— Já fizeram os pedidos? - Ela voltou a fazer perguntas depois de alguns segundos em silêncio, e antes que Lalisa pudesse falar alguma coisa, Jennie tampou a boca dela com sua mão.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora