Boa leitura.
*
*
*
J I S O O
APÓS PERCORRER UM EXAUSTIVO E LONGO caminho por estradas intermináveis, com o motor roncando incansavelmente sob o capô do carro, a paisagem deslizando velozmente diante dos meus olhos cansados, decidi dar um delicado e sutil sacolejo no ombro adormecido de Kim, no intuito de despertá-la do sono profundo que parecia a envolver.
Considerando a necessidade de segurança, é inegável que a solução mais apropriada e rápida para evitar qualquer possível exposição diante de sistemas de vigilância ou potenciais perseguições seria optar por uma viagem aérea, uma vez que esse meio de transporte irá nos proporcionar não apenas um deslocamento mais veloz, mas também minimiza as chances de sermos monitoradas ou acompanhadas e corrermos o risco de expor nossa localização.
— O que foi? - Jennie murmurou com uma voz rouca pelo sono, como se as palavras estivessem lutando para sair de sua garganta enquanto seus olhos, pesados pela sonolência, abriam-se lentamente.
— Precisamos eliminar quaisquer vestígios que possam comprometer nossa segurança e expor nossa identidade, então para isso precisamos abandonar o veículo.
— E vamos a pé?? Prefiro comer terra do que andar a pé. Meus pezinhos são delicados demais! - Proclamou indignada. Revirei meus olhos, lhe ignorando enquanto descia do veículo.
— Dê um fim no veículo. - lancei a chave no ar, observando os movimentos rápidos do homem à minha frente, que estendeu os braços ansiosamente para agarrá-la antes que ela caísse de volta à realidade física.
— E-e a moça? - Ele disse, endireitando a postura para só então inclinar levemente a cabeça para frente, usando o queixo como um gesto sutil, direcionando minha atenção na direção de Jennie, cujos olhos fixos em mim transmitiam uma expressão de descontentamento, evidenciada pelo pequeno bico que se formou em seus lábios.
— Vai, mulher. Vai ficar aí no carro até quando? Precisamos ir. - Ainda com o bico persistente em seus lábios, ela saiu do carro e observou o homem entrar no mesmo e se afastar com um ronco alto do motor.
— Quem é ele? - Perguntou desconfiada, me seguindo assim que comecei a andar com passos rápidos.
— Chega de conversa fiada. - Respondi, podendo observar a aeronave luxuosa a poucos metros de distância de onde estávamos.
Sem pronunciar uma palavra, seguimos em silêncio em direção ao piloto que aguardava próximo ao jato. Ao nos aproximarmos, estabeleci uma breve conversa com ele, finalizando os últimos detalhes necessários para a nossa partida. Com tudo acertado, adentramos a espaçosa aeronave de luxo.
— Tem comida, se estiver com fome, e cama para descansar. Faça bom proveito. - Peguei meu notebook e me sentei no assento revestido com tecido suave e aveludado, que parecia acariciar gentilmente cada centímetro do meu corpo, fazendo-me soltar um longo suspiro de alívio.
— Quando vamos começar a agir? Precisamos encontrar a Lis... - Despreocupada com a bufada irritada que ela soltou, dei pouca importância à sua reação e retornei minha atenção ao meu objetivo principal. Pressionei meu dedo indicador no botão de ligar do meu notebook. A sensação suave e satisfatória do clique ecoou através de meus dedos enquanto o dispositivo eletrônico ganhava vida.
— EU irei atrás da Lisa, como já havia mencionado milhares de vezes, mas a senhorita parece estar surda. Seria grata se ficasse calada e permitisse que eu me dedique a encontrar minha irmã utilizando todos os recursos disponíveis ao meu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantastikJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...