Boa leitura.♡
*
*
*
Pov Jennie.
_Lalisa... porra! - Eu gemia feito uma cadeia no cio. Me sentia tão quente e molhada, sentindo que poderia gozar a qualquer segundo. Lisa metia em mim tão fundo, fazendo-me revirar os olhos e clamar pelo seu nome em alto e bom som.
_Você está tão molhada, Ruby.. - Ah... essa voz rouca contribuía muito bem para deixar-me louca de prazer. Sentia seus dentes passando em meu pescoço, chupando meu ponto de pulso.
Eu gemia em seu ouvido, sentindo toda sua extensão entrar e sair freneticamente dentro de mim, indo tão profundamente que minhas órbitas rolavam. Minhas costas arquearam na cama e minhas pernas apertaram com força sua cintura.
_Gostosa! - Grunhiu, me beijando com avidez. Desejo. Inverti as posições retomando o controle, ficando por cima dela.
Seus olhos estavam totalmente negros e seus lábios se puxaram em um sorriso de lado. Suas mãos enormes seguraram com firmeza minha cintura, ajudando-me enquanto cavalgava, quicava e gemia alto, assim como a tailandesa. Eu já perdi completamente os sentidos, só sabia gritar seu nome.
Joguei minha cabeça para trás, fechando os olhos com força e cravando minhas unhas em seu abdômen, sentindo seu pau grande e grosso inteiramente em meu sexo, aumentei o ritmo gemendo ainda mais alto, eu não aguentaria muito, era muito erótico aquilo. Abri os olhos e tudo começou a ficar escuro lentamente, deixando-me totalmente confusa. Tudo sumia. O som, a sensação, sua voz... tudo!
Quando abri os olhos com a irritação da luz do sol que adentrava pelas frestas da cortina me causando dor de cabeça, olhei em volta estranhando totalmente aquele local. Minha respiração estava ainda ofegante e eu me sentia quente e totalmente úmida lá embaixo. Retirei aquele cobertor quente e notei que estava nua. Pronto! Tranzei com alguém e nem lembro de nad-- Opa!
Memórias do dia de ontem começaram e surgir em minha mente, fazendo tudo começar a ter sentido. Ouvi um som de chuveiro e olhei na direção do banheiro, vendo a porta branca minimamente aberta.
Lalisa..
Espera! Eu tive um sonho erótico com aquela desgraçada? Porra, eu só devo estar ficando louca! Tudo culpa dela, me deixou excitada ontem e por isso tive aquele sonho delicioso. Eu quero esganar aquela filha da puta por ontem.
Levantei da cama e caminhei até o banheiro, abrindo a porta e encarando-a debaixo daquele chuveiro. Seus olhos escuros rapidamente encontraram os meus, jogando a cabeça para o lado e arqueando uma sobrancelha.
— O que você quer? Não sabe o que é privacid-
— Vai tomar no cu. - Resmunguei irritada, analisando todo o seu corpo totalmente nú à minha frente. Não pude evitar de soltar um suspiro e morder meu lábio inferior com força.
— Parece que alguém acordou mal-humorada. - E lá estava aquele sorrisinho idiota, fazendo-me ter lembranças daquele sonho.
Talvez se eu jogasse ela pela janela... Não, ela seria mais rápida. Talvez envenenar sua comida? Essa idiota quase nem come.
— Por que está me encarando como se estivesse planejando a minha morte? - Ah, pronto! A diaba consegue ler mentes agora.
Ignorei sua existência e liguei as torneiras da banheira, preciso de um banho espumante para relaxar. Voltei novamente meu olhar para si, caminhando lentamente até ela e me juntando debaixo do chuveiro, sentindo a água fria me cobrir completamente enquanto seus olhos me olhavam estreitos. Empurrei ela na parede com força e avancei em seus lábios, vendo sua expressão totalmente surpresa. Farei se arrepender por ontem, sentir a frustração que senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasíaJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...