Boa leitura.
*
*
*
Com uma ansiedade palpável impulsionando seus movimentos, Jisoo percorria de um lado para o outro a pequena área em frente à cama, com passos rápidos e inquietos, seus olhos fixos na figura adormecida da mulher cujos longos cabelos castanhos espalhavam-se sobre o travesseiro branco como um manto de seda, enquanto aguardava impacientemente o momento em que ela abriria seus olhos.
Com uma expressão de frustração evidente em seu rosto, Jisoo interrompeu seus passos por um momento e, com dedos ágeis, voltou a discar um número específico em seu celular, cuja chamada foi em vão, pois a pessoa do outro lado simplesmente não atendia, deixando-a em um estado de preocupação e agonia crescentes.
— Jisoo...? - Enquanto seus lábios se entreabriam em um bocejo suave, a voz doce da Kim soou sonolenta pelo ar, como se ainda estivesse entre o mundo dos sonhos e o despertar.
— Oh, glória! Achei que já tinha partido dessa pra melhor. Porra que não acorda. - Com uma mistura de alívio e descrença ela suspirou, enquanto observava a garota revirando-se na cama, após um momento de silêncio angustiante.
— Cadê a Lisa? - se apressou a perguntar , enquanto seus olhos perscrutam com aflição o espaço ao seu redor em busca de sinais ou pistas que possam levar ao paradeiro da tailandesa.
— É exatamente isso que eu quero descobrir. - Respirou fundo — Ela me ligou, dando informações sobre esse hospital e outras coisas importantes, pedindo para eu vir com urgência, implorando para que eu levasse você para um lugar seguro.
— E como ela simplesmente some assim? - Jennie iria levantar-se, mas uma leve tontura lhe atingiu pela rapidez com que se levantou da cama, fazendo-a agarrar-se rapidamente à mesa para se equilibrar, enquanto sua visão turva e o zumbido em seus ouvidos a deixavam momentaneamente atordoada.
— Eu não faço ideia, mas se eu não tivesse que ter de esperar uma bela adormecida acordar, já teria desvendado esse mistério. Agora vamos! Tem algumas roupas para você, então vista-se rápido.
— Precisamos ir atrás da Lisa.
— É óbvio. Mas eu vou atrás da minha irmã assim que fazer o que ela me pediu. - Lhe entregou algumas peças de roupas, indicando com o indicador a porta do banheiro — Preciso levá-la para um lugar seguro.
— Eu não preciso de lugar seguro, eu preciso da Lisa. Eu vou com você. - pegou as roupas rapidamente, gesticulando para que a mais velha virasse de costas.
— Nem pensar. - virou-se — Lalisa me mataria se acontecesse algo com você... ainda mais que... você está.... Porra, é difícil até de pronunciar em voz alta por causa do choque enorme que ainda estou após ouvir as palavras saindo da boca dela.
— Grávida. - Concluiu baixinho, suspirando levemente.
— Exatamente! Então, não, você não vai comigo. Meu pai está atrás de você. - Com uma entonação enfática, sua afirmação categorica ecoou pelo ambiente, deixando claro que não haveria espaço para argumentação.
— E se ele pegou a Lisa? - Sua voz falhou, temendo tal possibilidade.
— Se for ele, está tudo bem. Nossas relações de parentesco são sagradas e, portanto, as pessoas da mesma família devem se proteger mutuamente, evitando conflitos internos e mantendo uma unidade que é superior a qualquer disputa individual. Sangue não toca em sangue. Mas agora se o envolvido no sumiço da minha irmã for seu pai, aí sim temos um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasiaJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...