Boa leitura.♡
*
*
*
Assim que adentrei o enorme prédio luxuoso, notei olhares sobre mim. Nada com que eu já não esteja acostumada. Caminhei exalando elegância até a recepção, vendo um homem bem trajado com o uniforme do hotel. Bonito. Sua barba bem feita, sorriso encantador e um perfume barato.
— Olá, senhorita. No que posso ajudar? - Ui, que vozeirão é esse? Foco, Jennie Kim.
É americano, certeza.
Por sorte meu inglês está em dia. Gosto em como minha voz soa em inglês, é um sotaque sexy que deixa qualquer um louco ou louca, vai por mim. Com uma simples frase poderia transformar a pessoa mais sofisticada em um bobo ou boba linda, pagando de satinho, com um olhar bobo e brilhante, cheio de risinhos.
— Olá. Bom dia... - Usei a mesma gentileza que ele, sorrindo após conseguir a reação que eu queria. Meus olhos rapidamente percorreram o caminho até o crachá com o nome preso no seu peito — Sr. Smith. Poderia me informar o quarto da Lalisa Manoban?
— A-ah, claro! - Começou a digitar no computador, deixando-me impaciente pela demora. Depois de uma eternidade, o homem voltou — Você é alguma parente dela? A senhorita Manoban deu ordens claras para não deixar ninguém subir.
Droga. Eu admito, não tinha muitas habilidades na vida, mas conseguir uma reação de homens e mulheres era uma delas. Além de ser gostosa, rica e perfeita. Joguei meus cabelos para trás daquele jeito sexy, fingindo estar frustrada, enquanto me preparava para colocar meus encantos em ação.
— Será que você não poderia abrir uma exceção? - Joguei a cabeça para o lado, fazendo um biquinho.
— A-ah... s-senhorita.. - Gaguejando, é um bom sinal — Eu não posso. Desculpa.
Respirei fundo, batucando o dedo no balcão, pensando em um plano. Sorri amplamente após uma lâmpada se acender em minha mente. Hora de soltar a boa atriz que tem presa dentro de mim. Apoiei meus cotovelos em cima do balcão, me aproximando mais, vendo-o deixar seus olhos demorar em meus lábios antes de desviar os olhos rapidamente.
— Meu nome é Jennie Kim Manoban. - Até que fez uma ótima combinação. Hora de preparar o terreno — Você é casado, Sr. Smith?
— N-não, senhorita.
— Namora? - Assentiu. Coitada, não é por nada não, mas tenho certeza que é corna — Há quanto tempo estão juntos?
— Irá fazer dois meses semana que vem.
— Parabéns! - Sorriu um pouco sem jeito — Eu me casei há pouco tempo.
Ele engoliu em seco, arregalando levemente os olhos. O rapaz pareceu um pouco desapontado com essa informação, mas sorriu me parabenizando também.
— Obrigado. - O agradeci, suspirando — Escute, eu acabei fazendo merda, como sempre. Não consigo ficar dez minutos sem fazer besteira.
Ele se inclinou para frente, chegando mais perto de mim, com seu cenho franzido, curioso.
— Se me permite perguntar, o que a senhorita está querendo dizer com isso? - Pronto, parecia totalmente interessado.
— Eu fiz merda e agora minha noiva está muito brava comigo. - Fingi tristeza, soltando um longo suspiro.
— Espera! Sua esposa é a Sra. Manoban? - Assenti freneticamente, sorrindo internamente — B-bem... não é por nada não, mas ela parecia bem irritada mesmo enquanto esteve por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasíaJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...