42 - Fizemos amor?

4.8K 340 221
                                    

Boa leitura ♡

*

*

*

Meu corpo encontrava-se imerso num estupor profundo enquanto observava a lua enorme brilhando lindamente no céu. Minhas íris acastanhadas refletiam em seu interior a luminescência vinda do imponente astro sob mim. Apesar de parecer sempre tão só, um mar de estrelas lhe fazia companhia naquele vasto e solitário céu. A completa ausência de som no ambiente me inseriu em uma atmosfera aconchegante, onde somente o som da refrescante corrente de ar reverberava por ali. 

Eu não sei quanto tempo passei admirando aquela magnitude no céu, mas me deixei ser tomada pelos sentimentos positivos que aquela imensidão escura da noite estrelada me proporciona, coincidindo com o gélido vento noturno que bagunçava sutilmente o mar de cabelos que eu tentava inutilmente deixar no lugar. Passos sutis vindos em minha direção puderam ser ouvidos e já sabendo quem era, olhei para o lado no intuito de confirmar as suposições de meu cérebro.

— Eu encontrei colchonetes. - Os olhos negros como a própria noite, a expressão serena e gentil que ela sustentava enquanto me analisava, fez-me soltar um sorriso genuíno.

— O que houve? - Perguntei, dirigindo meu olhar para o celular em sua mão.

— Era a Pharita. Ela sempre começa com rodeios para depois ir direto ao assunto, só ligou para saber se eu estou bem ou se comi alguma coisa. A repreendi por ainda estar acordada à esse horário, mas respondi suas perguntas assim como ela respondeu as minhas.

— Eu ainda não consigo acreditar que você adotou mesmo duas crianças. - Gracejei bem humorada, a observando colocar alguns colchonetes no chão.

— É... eu também nunca imaginária tal coisa. Se me falassem há um mês atrás que eu iria trazer duas crianças para casa e passaria a cuidar delas, eu mandaria internar a pessoa. - Nos sentamos nos colchonetes e compartilhamos um sorriso.

— E como está as duas?

— Bem. Pharita, apesar de começar toda rígida e antipática, é a menina mais doce que eu já conheci. Ela vive me pedindo conselhos e gosta muito de aprender coisas novas. - Sorri pelo jeito engraçado com qual ela brincava com a mecha de seu cabelo enquanto falava.

— E a loirinha? - Continuei perguntando, pois ela parecia bastante entusiasmada ao falar das garotas.

— Chiquita? Aquela garota é uma pestinha sem igual, mas seu coração é gigante, e é uma máquina de memes impressionante. - Riu levemente, tirando seu paletó para colocar sobre meus ombros como se fosse automático de sua mente — Ela quer ver você..

— Eu? - Minhas sobrancelhas crispou-se imediatamente, vendo-a assentir enquanto levantava a cabeça para olhar a escuridão da noite, deixando que a farta franja de fios negros lhe cobrisse parcialmente o rosto.

— Ela é fascinada com o seu trabalho e parece te ter como inspiração. Ela não para de assistir repetidas vezes programas e entrevistas em que você participou... arriscaria dizer que aquela garota é sua fã número um. - Soltou uma risada linda enquanto observava a lua ainda brilhando imponente no céu por aquela noite e seus raios caiam por sobre a Terra, deixando toda a visão do ambiente mais iluminada e nítida, mesmo na dominância da escuridão.

Seu rosto era banhado também por esses mesmos raios de luar que contribuia ainda mais com tamanha beleza dessa mulher. Um forte sentimento de alegria crescia dentro de meu interior e fazia pulsar mais fortemente meu coração. Foi preciso desviar meu olhar ou ficaria presa ali durante horas. Meus olhos mirou insistentes o resplandecer platinado da lua cheia naquela quente noite de verão, soltando um suspiro profundo enquanto minha cabeça se inclinava para o lado, se apoiando no ombro quente e confortável da tailandesa do meu lado.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora