Boa leitura. ♡
—————————————————
Lalisa estava terminando de organizar a mesa. Ela pode ter exagerado um pouco na quantidade, mas caprichou muito no café da manhã. Sorriu orgulhosa de si mesma, pois, uma mesa daquela era digna de orgulho e se Marco estivesse presente, iria ficar muito feliz por ter ensinado direitinho.
Lisa sentou na cadeira, ligou o notebook e começou a olhar as câmeras da empresa do senhor Kim, mas um barulho na porta de entrada da mansão lhe chamou a atenção. Ela levantou da cadeira devagar, segurando no cabo da arma escondida no cós da sua calça, na parte traseira. Lisa deu uma olhada rápida nas câmeras espalhadas pela casa e suspirou levemente ao ver uma garota passando pelos corredores; uma garota que ela "conhecia" muito bem.
Quero dizer, não conhece pessoalmente, mas a tailandesa não estudou apenas a Kim, mas sim pessoas próximas da coreana. Ela fechou o notebook e retirou sua mão do cabo da arma, arrumando a camiseta para deixar a arma bem escondida pelo tecido.
— Tia Alice, o cheiro de sua comida está po- - a neozelandesa adentrou a cozinha com um grande sorriso, mas seu sorriso desapareceu no mesmo instante assim que botou os olhos na tailandesa. Rosé arqueou uma sobrancelha, analisando-a de cima a baixo da forma mais descarada possível.
— Bom dia, Srta. Park. - A Manobal a cumprimentou, curvando-se em respeito deixando a platinada confusa diante da mulher a sua frente.
— Quem é tu, gostosa tatuada? - Perguntou, uma dúvida comum para qualquer um em uma situação como a dela. Lisa deixou escapar uma risada baixa pela fala da mulher.
— Lalisa, Lalisa Manoban. - Estendeu a mão para ela.
— É um prazer, Lalisa. - Aceitou o aperto de mão da tailandesa, curvando seus lábios em um sorriso gentil para a de madeixas escuras, que foi retribuido no mesmo instante. Rosé achava que a mulher era só mais uma peguete de sua amiga, mas estranhou pois Jennie nunca trazia suas aventuras noturnas para a casa — Er... Jennie está?
— Dormindo, senhorita Park. - Olhou para as suas mãos ainda grudadas no aperto, esperando que a coreana/australiana soltasse, o que não parecia acontecer.
— Não precisa de formalidades. - A mulher de cabelos platinados retirou sua mão, encerrando o longo aperto e olhou para a mesa farta, o que fez ela ter água na boca só de olhar — Foi a tia Alice que preparou?
— Ela foi dispensada por alguns dias, tirar folga. - Respondeu amigável, já sabendo que ganhou a neozelandesa pelo estômago.
— Você preparou tudo isso? - Lisa assentiu, sorrindo divertida ao ver os olhos levemente arregalados da mulher — Porra... Já gostei de você.
Uma já foi. - Pensou a tailandesa, forçando um sorriso amigável e puxando uma cadeira para que Rosé se sentasse.
— Eu preciso ver a Jennie primeiro, mas prometo vir aqui o mais rápido possível. Não coma tudo, me espere! - Ela gritou enquanto corria até as escadas.
— Como se fosse possível. - Lisa murmurou para si mesma, olhando aquela mesa recheada e ficando totalmente séria.
Odiava ter que sorrir para parecer amigável, mas precisava.
Já sabendo a rotina diária da coreana, Lisa suspirou cansada só de imaginar que teria que segui-la como um cão de guarda, aturando a Kim esfregar em sua cara o quanto é rica. Uma das coisas que sabe sobre a baixinha de olhos de gato é que a mesma gosta de esbanjar tudo e mais um pouco sobre sua condição financeira, gosta de esfregar na cara do mundo o quanto é bilionária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasiaJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...