Boa leitura.♡
*
*
*
Pov Momo.
Eu já podia ver meu caixão. Sério, não estou brincando, vou morrer. Senhor Kim vai fazer picadinho de mim e depois vai me jogar para os tubarões comer. Não, ele não seria tão gentil a esse ponto. Já podia ver o pior, muito pior se algo acontecer com a princesinha dele.
O que eu faço? Eu não faço ideia de onde aquela garota possa estar. Chequei as câmeras de segurança da casa e só vi ela saindo quase duas da manhã com a garota que estava aqui.
Estou a uma hora, andando de um lado para o outro, tentando encontrar vestígios da coreana pelas câmeras. Já sei quem pode me ajudar! Porra Momo, como você é burra, é só ligar para Manoban. Com esses pensamentos, corri até meu celular e procurei o número da Lisa, sendo atendida no quarto toque.
— Manoban, meu amor! É tão bom ouvir sua voz. Céus, você é minha salvação! - Escutei um suspiro alto do outro lado da linha.
— Você perdeu a idiota, não é? - Na lata! — Droga, Momo. Eu não lhe expliquei tudo? Não dê mole para ela, não a deixe fazer tudo o que quer, e nunca! Nunca mesmo, jamais transe com ela. Ela é manipuladora e não vai medir esforços para te levar para a cama e, com isso, irá achar que pode fazer o que bem entender.
— Bom.... meio que tudo isso aí já aconteceu.
— Porra! Você é idiota?!
— Aquela mulher é o demônio. Ela sabia meus pontos fracos, meus gostos e tudo, até parece que me conhecia mais bem do que a minha mãe!
— O cão é bem articulado. É claro que ela pesquisou bem a fundo sobre você antes. Eu te alertei sobre tudo isso, mas você apenas ignorou!
— Desculpaaa! Eu não tive culpa. Por favor, me ajude a encontrá-la, se não hoje será o meu último dia na Terra!
— Pare de fazer drama. Vê se não deixa ela lhe manipular novamente. E olha, essa pé no saco gosta de sair à noite, normalmente ela pula a janela, então fique esperta. - Eu assentiu freneticamente, mesmo sabendo que ela nem estava vendo — Ela está na casa da amiga, Roseanne Park. Estou lhe enviando a localização. Provavelmente está bêbada, então não satisfaça as vontades dela, entendeu?!
— S-sim, senhora! Muito obrigada, Lisa. Serei eternamente grat-
— Tá, tá. Vai logo antes que ela mude de lugar. - E desligou. No mesmo instante em que a Manoban desligou, a notificação da localização foi enviada.
Sorri amplamente e corri para fora da casa, indo até meu carro. Assim que entrei, notei algo diferente e então desci novamente, vendo os quatro pneus furados.
— Tá de sacanagem! - Liguei novamente para a Manoban e ela atendeu mais rápido dessa vez, com raiva.
— O que é agora, Hirai?!
— Não se irrite... ela furou os pneus do meu carro. O que eu faço agora??
— Pegue um dos carros dela. Ela guarda as chaves no quarto, segunda gaveta da cômoda ao lado da cama. - Arregalei os olhos e iria questionar, mas ela logo continuou sua fala — Seria mais fácil chamar um uber. Mas vai por mim, dê uma lição nela ou ela dá uma em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasíaJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...