60 - Milagre e misterio

2.7K 240 859
                                    

Boa leitura.

Capítulo grande, viu. Estamos na reta final da fic.💃🕺

Se tiver, no mínimo, uns 100 comentário e 20 ⭐ posso voltar o mais rápido que puder. Tudo depende de vocês ❤️💋

*

*

*

J E N N I E

Como de costume, acordei naquela madrugada de domingo, as dores na minha barriga, como borboletas inquietas, pareciam voar e se retorcer dentro de mim, causando leves desconfortos. Meus músculos se contraíram, pressionando o útero que abrigava o milagre da vida, e minha bexiga parecia ter encolhido acentuadamente, tornando-se uma presença que exigia atenção imediata.

Um grunhido escapou dos meus lábios quando tentei desajeitadamente erguer-me da cama, minha mão trêmula pousada sobre o imenso relevo em minha barriga. Enquanto meus dedos afundavam na pele esticada, meu rosto se torcia em dor e frustração diante da dificuldade de executar algo que antes me parecia tão simples, agora transformado em uma tarefa árdua, incapaz sequer de sair daquela cama maldita.  

— Jennie, algum problema? - A voz de Lisa, rouca e cheia de preocupação, rompeu o silêncio da noite e me fez voltar a atenção para ela, que segurava um tecido devido a mania que adquiriu de dormir abraçada com as roupinhas do nosso bebê.

Sabendo que seu sono era leve, não me surpreendi por tê-la acordado com meros sons do ranger da cama causados pelos meus movimentos.

— Não se preocupe, vou apenas ao banheiro. Volte a dormir, neném. - Apesar do meu tom sereno, Lalisa se ergueu prontamente, guardando o tecido com um leve desequilíbrio, suas mãos agora ocupadas esfregando os olhos, enquanto sua boca se abria em um bocejo prolongado, evidenciando sua sonolência.

— Está sentindo alguma dor? - Ela aproximou-se de mim, seus olhos piscando várias vezes, como se quisessem expurgar seu sono, e suas mãos delicadas encontraram meu rosto, deslizando suavemente para acariciar minha pele.

Ela afastou mechas de cabelo que caíam desalinhadas sobre minha testa, seus dedos revelando um cuidado extremo enquanto suas mãos encontraram lágrimas que eu nem sequer tinha percebido terem escorrido pelo meu rosto, como vestígios silenciosos de emoções que eu não sabia quando haviam escapado.

— Um pouco. - Respondi manhosa, sorrindo ao sentir seus lábios quentes pressionarem diversas vezes em várias regiões do meu rosto.

— Minha menininha anda agitada esses últimos dias. - Agora o calor de seus lábios haviam ido embora, mas os senti novamente quando ela depositou selares carinhosos em minha barriga.

Sim, já tínhamos descoberto o sexo do neném há algum tempo, e devo enfatizar que Lalisa passou horas chorando como um bebê, e eu não consegui conter as lágrimas ao vê-la assim, e o mesmo aconteceu com Chiquita, Pharita, Rosé, Momo, Taehyung e Minnie. O quarto se transformou em um verdadeiro mar de lágrimas, enquanto Jisoo ria de todos nós sem derramar uma única gota.

Devo acrescentar também que eles estavam prestes a apontar uma arma para a coitada da mulher que realizaria o ultrassom, pois ela não permitia, por questões de regulamento, que tantas pessoas estivessem na sala durante o procedimento, o que resultou em uma verdadeira confusão naquele lugar.

— Droga de bexiga desgraçada e descontrolada! - Reclamei, sentindo algumas gotinhas saindo sem controle.

— Oh! - Lalisa se apressou em me auxiliar a levantar, transmitindo todo o seu cuidado através de movimentos gentis enquanto me guiava até o banheiro.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora