Boa leitura.♡
*
*
*
Assim que Jennie avistou os faróis do carro se aproximando, um alívio imenso lhe percorreu completamente. Seus lábios tremiam, seus pelos arrepiaram assim que a brisa fria colidiu contra seu corpo; suas vestes de tecido fino pioravam a situação. Mas, nem que morresse congelada do lado de fora da casa, não entraria nem a pau naquela casa com a barata lá dentro.
Lalisa rapidamente desceu do carro assim que o estacionou, retirou seu paletó e colocou nos ombros da Kim, encarando-a antes de olhar para a casa. Ela pegou sua arma e abriu com cuidado a porta, vendo algumas coisas caídas no chão.
— O que aconteceu? - Olhou novamente para a coreana, vendo o medo estampado no rosto delicado da mulher.
— É horrível! Eu quase morri com aquele demônio voador. E onde você estava?! - Deu um tapa no braço dela.
— Qual o motivo da agressão gratuita? - Entrou na casa, ainda não entendendo nada do que acontecia.
Jenniu roia as unhas nervosa enquanto olhava para a porta, mas não arriscava passar pelo batente. Ela engoliu em seco com os olhos atentos em todo o lugar à sua volta. Lalisa apareceu do nada, soltando um grito para assusta-la, o que realmente funcionou, mas não correu muito bem como ela planejava; seu rosto queimou após ouvir o som estalado da palma pequena da Kim ir certeiramente em seu rosto, enquanto a coreana gritava alto, com os olhos fechados.
— Porra... que mão pesada. - Passou a mão em sua bochecha onde foi desferido o tapa.
— Sua idiota! Você me assuntou! - Jennie controlou sua respiração, acalmando seu coração que quase saltou por sua boca.
— Do que está com tanto medo? - Tirou a mão de trás de suas costas e mostrou para ela o inseto em sua mão
Jennie arregalou os olhos ao ver a barata na mão dela, viva. Ela prendeu a respiração e com a pouca coragem que ainda lhe restava, saiu correndo, com a tailandesa correndo atrás dela, rindo histericamente ao ouvir os gritos agudos da coreana. Lalisa já havia solto a barata ao ar livre, mas continuou correndo atrás dela só por diversão.
Quando Jennie tropeçou em uma raiz bastante evidente no chão, de alguma das milhares árvores que ali existia, iria cair. Lisa, em uma tentativa falha de impedir que a coreana caísse de cara, tentou segurá-la, grudando-a em seu corpo, mas acabou resultando nas duas indo ao chão. Antes de cair, Lisa girou seu corpo, impedindo que a mais baixa colidisse com as folhas e terra que compunham o chão.
Sentiu o impacto de seu corpo assim que bateu naquele solo úmido pela leve garoa. Jennie caiu sobre si. Lalisa riu, riu tão alto que o som de sua risada sincera e gostosa de se ouvir ecoou por toda aquela floresta silenciosa. Jennie, confusa, levantou a cabeça, sorrindo ao ver a expressão fofa e alegre da tailandesa, ouvindo sua risada contagiante.
— Você tinha que ver a sua cara! - Continuou rindo, ignorando tudo. Ignorando seu profissionalismo, os motivos do porquê estava ali, ignorou totalmente seu objetivo. Nada mais importava, apenas ela, Jennie e aquele momento.
— Você é uma babaca, sabia? - Juntou-se às risadas, dando tapas fracos no peito da tailandesa.
Pegando Jennie totalmente desprevenida, Lisa sentou no chão e abraçou a cintura dela, deitando a cabeça em seu ombro enquanto ainda havia resquícios de risos em seu rosto.
— Manoban?
— Só... Cale a boca e não fale nada. - Pediu baixinho, suspirando profundamente.
A coreana não disse nada, ela apenas abraçou o corpo da Manoban em seus braços, retirando alguns galhos e folhas do cabelo dela. Lalisa sentiu seu coração bater forte, não por ser Jennie ali, mas sim por ser a primeira vez que ganhou um abraço tão bom, acolhedor e quente. Foi a única demonstração de afeto que teve em toda a sua vida e isso é extremamente novo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasyJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...