21 - Beleza angelical

4.2K 372 198
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

Pov. Rosé

Estava em uma das minhas lanchonetes preferidas em Gangnam, esperando pacientemente na fila até chegar a minha vez para fazer o meu pedido. Enquanto esperava, falava com Jennie pelo celular, ficando de queixo caído e um perfeito "o" na boca com o que ela me contava sobre seu dia maluco.

Isso é sério? - Indaguei ainda sem acreditar que a louca estava mesmo saindo da Coréia. Bom, ela não deu detalhes, mas disse que precisava sair da Coréia. Na verdade, já nem estava mais aqui.

Dá para acreditar que estou sendo obrigada? E olha, isso nem é o pior. Estou em um hotel meia boca, caindo aos pedaços, não tem banheira, o quarto todo empoeirado. Horrível. Eu me sinto tão.... no fundo do poço.

— Mas veja pelo lado bom. - Ouvi ela murmurar um "não tem lado bom" — Claro que tem. Você vai passar alguns dias com uma grande gostosa.

— Rosé, ela literalmente morava comigo. O que vai mudar?

— É. Mas não desista. Quando irá voltar para a Coréia?

— Eu não faço ideia. Preciso desligar agora, antes que esse chuveiro exploda comigo aqui. Nos falamos mais tarde?

— Claro. Mantenha-me informada e não desista de sentar na deusa grega tatuada. Siga seus sonhos e vai na fé, amiga! - Falei um pouco mais baixo por estar em um local público. Jennie riu do outro lado da linha e eu a acompanhei nos risos — Enfim, boa sorte na viagem. Te amo, mandu.

Também te amo, esquilo. Cuide-se. - Encerrou a ligação e eu coloquei meu aparelho celular na bolsa, sorrindo amplamente quando a única pessoa à minha frente terminou seu pedido, chegando a minha vez.

— Oh, se não é a minha cliente favorita. Olá, Rosita. - A senhora com quem eu fiz amizade, cumprimentou-me com o seu bom humor de sempre.

— Olá, senhora Kang. Bom dia! - Respondi no mesmo entusiasmos, retribuindo o sorriso que ela lançou-me.

— O de sempre? - Assenti freneticamente. Como já deu para perceber, eu frequento bastante esse lugar. É a melhor lanchonete da cidade, juro! — Frappuccino de café com chocolate, acompanhado de uma fatia de bolo de chocolate, saindo!

Meu sorriso aumentou ao ver ela preparando meu pedido. Além da boa comida que esse lugar vende, a atmosfera é magnífica; as pessoas daqui são sempre tão amigáveis e animadas que quando eu estou nos meus piores dias, venho aqui e saio feliz e de barriga cheia.

— Prontinho! - Entregou meu frappuccino primeiro e depois a fatia de bolo embalada e guardada na sacola com o adesivo da lanchonete grudada nela. Como ela já sabia, eu gostava de comer o bolo quando estivesse no carro, mas levava o frappuccino na mão para apreciá-lo enquanto caminhava até meu carro — Tenha um ótimo dia de trabalho e volte sempre!

— Lhe desejo um ótimo dia de trabalho também, senhora Kang. - Entreguei o dinheiro certinho para ela e curvei-me, sorrindo.

Assim que eu me virei, acabei batendo minha mão contra o corpo de alguém que estava atrás de mim, fazendo o líquido sujar toda sua camiseta branca. Um desespero se apossou em mim, não sabendo o que faria.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora