Boa leitura.
*
*
*
O dia estava excepcionalmente esplêndido, com o sol brilhando intensamente no céu azul sem nuvens, uma suave brisa soprando pelo ar, as flores florescendo em todas as cores vibrantes, os pássaros cantando melodiosamente e uma sensação geral de alegria e felicidade no ar, proporcionando uma atmosfera perfeita para uma variedade de atividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques, corridas ou simplesmente relaxar sob a sombra de uma árvore. Assim como as mulheres faziam neste exato momento.
— Como diabos acabamos assim? - Jisoo reclamava, olhando em volta para a paisagem deslumbrante diante de seus olhos, parecendo maravilhada com a natureza exuberante — Estamos parecendo uma família de comercial de margarida.
— Chiquita sabe muito bem como persuadir a Lisa. - Pharita observou, apesar de parecer bastante feliz com o momento em família ao qual estavam tendo.
— Temos comida. Isso não é bom? - Rosé questionou, enquanto comia seu sanduíche com demasiada avidez, devorando cada mordida com uma voracidade que parecia indicar que aquele simples lanche era a única fonte de nutrição que ela havia tido em dias — Fora que sua irmã parece bem mais.... expressiva? Olha o tamanho daquele sorriso no rosto dela.
Os olhos ágeis de Jisoo foram imediatamente para sua irmã, que brincava animadamente com Chiquita e Jennie. Seus pensamentos voaram, percebendo o quão envolvida Lisa estava em relação aos sentimentos que deveria reprimir. Ela deixava tão evidente, estampado em seu rosto através daquela troca de demonstração de amabilidade e olhares tão brilhantes quanto o sol que brilhava intensamente sob a Terra, e que Jennie retribuía na mesma intensidade.
Em todos esses anos que passaram juntas, em que compartilharam tantos momentos e memórias, nunca antes Jisoo tinha visto aquela expressão tão genuína e esfuziante no rosto da irmã do meio, um sorriso tão amplo como se ela estivesse verdadeiramente vivendo o momento presente, sem se preocupar com o passado ou o futuro, deixando-se levar pela alegria contagiante.
Era extremamente surpreendente para Jisoo ver Lisa, que sempre fora uma pessoa reservada e introspectiva, estar exibindo seus sentimentos mais frequentes e radiante, como se tivesse encontrado uma nova alegria em sua vida sombria, uma nova maneira de enxergar o mundo e interagir com as pessoas ao seu redor, transmitindo uma energia positiva que contagiava aqueles que a cercam.
A sensação de estremecimento que percorreu todo o corpo de Jisoo, sabendo o quão ruim isso seria, foi inevitavel. Lalisa já estava enredada demais para voltar atrás ou recuar. Embora possam sentir que suas ações individuais e coletivas têm o poder de moldar o curso da história e influenciar os resultados futuros, algumas vezes é difícil escapar da sensação de que o caos e a desordem que enfrentam já estavam predestinados a acontecer, e que, por mais que lutem contra ele, seus esforços parecem em vão e não há mais o que fazer para mudar o inevitável.
À medida que Jisoo contemplava as possíveis ramificações da situação em questão, incluindo a consideração cuidadosa das múltiplas variáveis e fatores envolvidos, ela gradualmente começou a sentir uma crescente sensação de apreensão e medo em relação à perspectiva de um futuro incerto e potencialmente desfavorável que poderia se desdobrar a partir dos possíveis acontecimentos, dos sentimentos que causarão um grande impacto, moldando assim, um futuro completamente inesperado.
— Hey! Terra chamando minha namorada linda e perfeita. - A voz soou próxima aos ouvidos da coreana, fazendo-a retornar para a realidade assim que um beijo delicado foi deixado em sua bochecha — Algum problema, meu amor? Você parecia ter ido para o mundo da lua do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasíaJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...