Boa leitura.
*
*
*
J E N N I E
Enquanto o veículo encontrava-se estacionado em um discreto lugar escuro, um pouco longe do local destinado, meu coração palpitava com intensidade, e a ansiedade corria em minhas veias, enquanto o nervosismo invadia meu corpo, percebia como minhas mãos suavam inquietas, formando pequenas gotas de suor que deslizavam pelos meus dedos enquanto eu apertava firmemente o banco de couro, tentando acalmar a crescente agitação dentro de mim.
Através dos vidros embaçados pelo ar quente, meus olhos permaneciam fixos no lado de fora, onde Jisoo e Minnie, se posicionavam juntas a traseira do carro, suas figuras delineadas pelas luzes fracas que contornavam a escuridão noturna. Com o porta-malas aberto, um leve vento soprava, trazendo consigo um aroma fresco da noite, mas meus sentidos estavam totalmente capturados pelas figuras concentradas das duas mulheres.
— Não sabemos o que nos aguarda, mas é melhor prevenir do que remediar. - meus ouvidos captaram o som abafado de um suspiro pesado que escapava dos lábios de Minnie, ecoando como um sinal de que estavam prestes a entrar em território perigoso. Ela cuidadosamente acomodava a arma em sua cintura, o brilho frio do metal destacando-se contra o tecido escuro de seu traje.
— O plano A é agir com cautela, adentrar silenciosamente e evitar riscos desnecessários e não nos envolvermos em meio ao caos. Nosso único objetivo é encontrar a Lisa e tira-lá de lá. - Enquanto Jisoo falava, pude observar como ela delicadamente deslizava os dedos por entre os seus fios escuros, um hábito que captei ao longo do tempo e que parecia surgir sempre que ela ficava pensativa ou sentia-se inquieta.
— E o plano B? - Minnie inclinou a cabeça em uma indagação suave, seus olhos fixos na irmã mais velha, aguardando pacientemente a resposta que viria.
— O plano B é deixar que o plano A não dê errado. - o silêncio que pairava foi subitamente rompido pelo baque repentino do porta-malas sendo fechado com força por Jisoo, e o impacto dessa ação brusca fez com que meu corpo reagisse de imediato, experimentando um leve salto de susto diante do ruído inesperado.
— Acha que devemos trancar as portas do carro? - Minnie sussurrou tão baixinho que ela acreditava que eu não conseguiria ouvir, mas, para sua surpresa, eu consegui captar suas palavras.
— Através de minhas pesquisas, descobri que grávidas geralmente precisam fazer xixi várias vezes em poucas horas, por isso acredito que não seja uma boa ideia trancá-las. Além disso, o carro ficaria abafado e desconfortável para ela. - Olhou rapidamente para mim atraves dos vidros do carro — Mas do jeito que ela é, não duvidaria nada que iria até a casa. Essa louca é uma suicida! Acho melhor tranca-las.
Como se eu não passasse pelas janelas~
— E o xixi? - Minnie questionou, elas falavam como se eu nem estivesse aqui.
— É preferível que ela tolere o desconforto de fazer xixi nas calças do que arriscar sua vida com sua imprudência e teimosia. - Jisoo rebateu e pude ver a cara de indignação que Minnie fez.
— Que crueldade, Sooya! Ninguém merece fazer xixi nas calças! - Com a mão no peito, ela expressou a sua revolta.
Enquanto elas discutiam, minha mente se ocupava em traçar possíveis lugares onde Lalisa poderia estar. Por sorte, eu havia frequentado aquela casa inúmeras vezes durante minha infância e adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasiJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...