28 - Entregando-se ao calor de seu corpo

4.4K 360 127
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

Depois de vários dias com o céu cinzento e chuviscos fracos nessa cidade de merda, nosso velho amigo que não dava as caras durante esses longos dias, finalmente resolveu aparecer. Ali estava ele em seu majestoso aspecto: quente, grande e lindo iluminando o mundo todo. Deixando no ar uma brisa tépida que batia contra o meu rosto. 

O céu possuía a paleta de cores delicada, com as cores azul, branco e cinza. Com o azul anil marcante sendo o foco e tomando mais espaço no céu. As poucas nuvens branquinhas como neve que pareciam ser tão macias quanto algodão, tomavam formas engraçadas, que no decorrer a passagem dos ventos a transformavam em outras formas.

Uma sensação nostálgica me atingiu, acompanhada com as diversas lembranças das várias viagens em família que eu e meus pais fazíamos; com Rosé conosco também. Lembro que amávamos observar as nuvens e as formas distintas que tomavam, sendo um alimento para nossa enorme imaginação.

Balancei a cabeça levemente para afastar essas memórias que me deixavam com uma aura melancólica.

— Ah! Essa música é boa. - Comentei ao ouvir Price tag tocar na rádio local. Aumentei o volume no máximo, começando a cantar animadamente e ignorando o olhar questionador da Manoban.

Ela não diminuiu o volume como fazia antes, apenas negou com a cabeça e sorriu. Lalisa Manoban está tão divertida. Esses dias está sendo um paraíso com ela. Rola umas provocações aqui e ali, umas discussões e depois sexo até o por do sol.

Quando ela começou a tamborilar os dedos no volante de acordo com as batidas da música, cantando baixinho, fiquei completamente surpresa.

— Não acredito! Você conhece? - Perguntei, tendo a atenção da mulher por poucos segundos pois ela estava dirigindo.

Price tag? Claro que eu conheço. Quem não?

— Achei que você vivia nas cavernas. - Provoquei, ouvindo-a rir levemente, mas não retrucou.

Fiquei observando-a por alguns segundos antes de voltar a cantar. Estou parecendo uma idiota, sorrindo feito trouxa enquanto admiro esse lindo rostinho, a forma como seus dedos estavam firmes no volante, em seus braços expostos pela manga levantada que deixavam suas tatuagens lindas à mostra, seu olhar fixo na estrada, esse corpo perfeito... O quanto ela fica ainda mais gostosa vestindo terno.

— Eu vou na loja de conveniência. - Ela me puxou de volta à realidade e só agora notei que a música estava baixa e o carro já não estava mais em movimento — Abasteça o carro. Vai querer alguma coisa?

— H-hmmm... Me traga um-

— Nada de coisas chiques, isso é apenas uma lojinha de conveniência. - Revirei meus olhos.

— Me traga algo para acabar com esse calor insuportável.

Nós duas descemos do carro ao mesmo tempo, sendo embriagadas por um forte aroma de café fresco que, pelo que pude perceber, vinha da cafeteria do outro lado da rua. Enquanto ela se direcionava para a loja, eu começava a abastecer o carro.

Após terminar o que me foi pedido, peguei minha bolsa que estava no banco de trás apenas para retirar meu batom para retoca-lo. Assim que eu me posicionei no retrovisor, alguém puxou minha bolsa com brutalidade arrancando-a de minhas mãos.

— Ei, seu babaca! - Gritei quando vi um homem de estatura mediana e cabelos encaracolados. Retirei meu salto e lancei nele, sorrindo após acertá-lo na cabeça.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora