43 - Roseanne Holmes.

3.2K 299 175
                                    

Boa leitura ♡

*

*

*

Apesar de ter acordado há um tempinho, minhas pálpebras pareciam pesar bastante. O repuxar de lábios de um sorriso satisfeito jazia em meu rosto ao passar longos minutos relembrando o que Lalisa e eu fizemos noite passada, ao protagonizarmos momentos intensos através dos lençóis bagunçados de minha cama.  

— Bom dia, meu raio de sol! - Ouvi uma voz distante, mas na verdade, era meu subconsciente quem estava distante — Parece que alguém acordou animada. Olha o tamanho desse sorriso. Gosto de vê-la assim, com os olhos brilhantes e inundados de vida.

Esgueirei meus olhos até o dono daquela voz tão conhecida por mim, após o lugar ao meu lado afundar ao que ele se sentou ali, deixando sobre o meu colo uma bandeja de café da manhã com guloseimas que eu amava. Portando um sorriso em seus lábios enquanto uma empolgação cintilava através de seus olhos, papai pegou o garfo e uma faca expostos sobre a bandeja.

— E o que é tudo isso, senhor Kim? - Dei um sorriso quando ele cortou um pedaço de bolo de morango e guiou o garfo até minha boca.

— Olha o aviãozinho, princesinha. - Papai disse, fazendo uma voz anazalada, enquanto eu rolei os olhos e deixei um riso escapar sem pudor, deixando que ele colocasse a massa doce em minha boca.

— Eu tenho vinte e sete anos, papai. Está me tratando como se fosse uma criança de cinco. - Resmunguei em um tom brincalhão ao mastigar, apreciando lentamente o sabor delicioso que adocicou meu paladar.

— Continua sendo meu bebezinho. - Um beijo carinhoso foi depositado em minha testa, arrancando-me outro sorriso com o gesto tão habitual. Papai soltou um suspiro cansado, parecendo estar incomodado com algo — Eu queria me desculpar por não estar presente ontem, no dia de seu aniversário.

— Tudo bem, pai. O senhor é um homem ocupado e eu compreendo o quão cansativo isso é. Fora que eu fiquei sabendo que o senhor está procurando o culpado pelo meu sequestro feito louco. Papai, você tem que descansar, tirar alguns dias de férias. E isso não é um pedido, entendeu? É uma ordem. - Lhe dei um beijo na bochecha, observando-o relaxar e sua expressão se suavizar com o ato.

— Eu sei, querida. Mas não irei descansar até encontrar o desgraçado! - Sua voz saiu com escárnio e sua fisionomia mudou drasticamente para a frieza.

Suspirei, pegando um morango vermelho e comendo-o com degustação. Meu pai levantou da cama e caminhou até um canto do quarto, agachando para pegar algo do chão: o porta-retrato, sem a foto. Soltei uma breve risada, pensando em que momento ela havia pego a foto que eu nem vi?

— O tempo passa tão rápido. - Deixou o porta-retrato sobre a estante a qual ele passou a observar as fotos que ali residiam. Logo se virou e veio novamente para a cama, deitando ao meu lado.

Deixei a bandeja de lado e me arrastei para mais perto, aconchegando-me em seus braços. Papai entrelaçou os dedos nos fios dos meus cabelos e iniciou um afago reconfortante, depositando um beijo no topo de minha cabeça. Fazia bastante tempo que não tínhamos mais momentos assim, de pai e filha.

— Parece que foi ontem quando você corria pela casa, grudada na perna da sua mãe feito um filhote de coala, com aquelas bochechas enormes e a altura de uma formiga. E olha agora, virou uma mulher incrível... tem até cabelo branco! - Satirizou, soltando uma risada alta e eu o olhei duramente para repreendê-lo, mesmo estando rindo também.

— Mas voltando no assunto sobre descanso... Papai o seu rosto por si só exala exaustão. Não está dormindo direito? Olha essas olheiras, tá parecendo um panda. - Ele revirou os olhos, do jeito que só os Kim's sabem, fazendo um pequeno biquinho para complementar a fisionomia exclusiva dos Kim's.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora