10 - Descobertas

3.8K 387 112
                                    

Boa leitura. ♡

*

*

*

Era noite, a lua brilhava macabra em meio ao céu escuro e sem estrelas. A janela daquele quarto desconhecido estava aberta trazendo para dentro o vento frio daquela madrugada sombria, esvoaçando as cortinas brancas. Naquela casa, cujo a escuridão ia muito além da madrugada fria, havia duas pessoas naquele cômodo, uma dormia calmamente sem imaginar qual seria seu destino e a outra, com seus olhos sem brilhos, acatando a ordem que lhe foi dada para escrever o final trágico daquele homem.

Naquele canto escuro e estrategicamente escolhido, totalmente coberta pela escuridão anormal do cômodo, a pessoa se encontrava em pé, esperando pacientemente o homem despertar. Ela batucava seu pé ao chão, com sua cabeça levemente jogada para o lado. Percebendo que o homem finalmente acordava, um sorriso meia-lua brincou em seus lábios em formato de coração.

— Finalmente, achei que a bela adormecida não acordaria nunca. - A voz delicada e angelical ecoou pelo cômodo escuro e silencioso da noite fria.

Um desespero tomou conta da mente do rapaz que deu um pulo da cama, encarando a figura no canto escuro de seu quarto. Com um fio de voz, ousou perguntar, mesmo que sua imaginação já o tivesse respondido.

— Quem é você?! O que faz na minha casa?? - Acendeu a luz do abajur ao lado da cama, reconhecendo a pessoa parada ali.

— Homens mortos não fazem perguntas. - A voz soou novamente, causando arrepios no homem consumido pelo desespero.

— E-espere... me dê uma chance. Fala para o Marco que eu não fiz por mal, é sério! Por favor, me dê uma segunda chance de me redimir. - Implorou se ajoelhando. Suas mãos suavam frio. Sua respiração acelerada. Seus lábios eram vítimas de pequenos tremores involuntários.

— Marco já lhe deu várias chances, mas você o roubou da forma mais depravada possível, o traiu. Traição não é digno de perdão e você sabe disso, sabia onde estava se metendo e mesmo assim o fez. E não foi uma ou duas vezes, foram muitas.

— Jisoo, por favor! - Suplicou arrastando-se aos pés da mulher.

— Lisa iria ter prazer em fazer isso no meu lugar, mas ela está fora, cuidando de negócios importantes. Então o prazer ficará apenas para mim, vermezinho ganancioso. Você roubou uma boa quantidade em dinheiro da minha maninha e isso não iria passar em branco. Lalisa ainda foi caridosa por lhe dar uma segunda chance, "A", mas a ganância falou mais alto, não é? Foi lá e fez de novo. - Suspirou com descaso.

— Por favor, Jisoo. Eu estou implorando!

— Sabe o tanto de homens que Implorou para você quando os matou? Mesmo implorando, você os matou a sangue frio, seus irmãos. Acha que irei deixá-lo vivo só por estar suplicando? Você me conhece, sabe que eu não sou misericordiosa com traidores que querem destruir a minha família.

🍃ೋ _ 몇 시간 후 _ ೋ 🍃

Minnie? - Chamou a garota pelo aparelho celular.

Sim, Chu? Deu tudo certo? - Minnie estava preocupada, mesmo sabendo que Jisoo era profissional, minuciosa e nunca sofria um arranhão sequer. Mas o "A" era um homem perigoso e isso contribuiu com a aflição da garota.

Levei um tiro, bem próximo do coração. - Minnie entrou em desespero, deu para notar do outro lado da linha que a mulher estava apavorada, pronta para mandar vários homens até onde Jisoo se encontrava. A risada da Kim ecoou por todo o lugar, fazendo Minnie ficar confusa — Estou brincando. Estou bem e correu tudo como o planejado. não havia planejado sangue em meus sapatos novos, droga! Mas fora isto, estou maravilhosamente bem.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora