14 - Curtição

3.5K 349 95
                                    

Boa leitura.♡  

*

*

*

Uma semana. Uma semana sem a diaba tatuada. Como tenho passado esses dias sem ela? Bom, transbordando em tédio, o tédio me consumia e eu não conseguia achar alguém que pudesse causar-me o que ela me causa. Momo Hirai é uma pessoa interessante, mas caiu facilmente em meus charmes em tão pouco tempo, não foi nada difícil e desafiador. Mas ela é boa de cama e satisfaz meus desejos, me obedece como um cãozinho obedecendo seu dono.

Já estou acostumada a ter pessoas tão submissas à mim logo na primeira noite. Lalisa, por outro lado, não é nada como essas pessoas. Deve ser por isso que estou tão interessada naquela mulher, querendo a todo custo fazê-la minha, se ajoelhar implorando para me ter. Ahn... só de imaginar, sinto meu corpo entrar em combustão.

— B-bom dia, senhorita Kim. - Vi um leve rubor em suas bochechas e um pequeno sorriso brincar em seus lábios. Seus olhos brilharam ao me ver. Esse é o efeito que eu causo nas pessoas, o efeito Jennie Kim.

— Bom dia. - Me sentei à mesa, suspirando por não ter a comida deliciosa da gostosa tatuada pela manhã — Eu queria saber... Onde Lalisa está?

— Por quê? - Vi suas sobrancelhas franzirem.

— Curiosidade, apenas. - Peguei uma torrada e um pouco de café.

— Bom, normalmente quando seu pai obriga ela a repousar, Lisa fica em um hotel aqui em Gangnam. Eu não tenho o endereço.

Olhei para ela e a vi se remexer na cadeira, ficando nervosa diante ao meu olhar em si.

— E você pode arrumar o endereço para mim?

— B-bom... Não acho que Lisa iria gostar. - Levei minha mão lentamente até seu antebraço, vendo seu olhar totalmente focado por onde meus dedos percorriam.

Fui subindo até seu ombro e deixei minha mão em sua nuca, levantando-me da cadeira e sentando em seu colo. Observei ela puxar o ar, estufando seu peito, continuando com o ar preso ali, encarando meus lábios. Com meu dedo indicador, contornei seus lábios, observando suas mãos prontas para pousar em minha cintura.

— Não. - Suas mãos rapidamente recuaram, voltando para as laterais de seu corpo. — Pode arrumar o endereço? - Soou mais como uma ordem do que uma pergunta.

— Seu pai- - Colocoquei o dedo em seus lábios e ela calou a boca rapidinho.

— Você irá arrumar o endereço dela para mim, Momo? - Sussurrei em seu ouvido, chupando levemente o lóbulo de sua orelha, ouvindo seu suspiro alto.

— S-sim! Eu prometo tentar arranjar o endereço dela para você, senhorita Kim. - Agora sim. Tão fácil como tirar doce de criança. Deixei um selinho demorado como recompensa e sai de seu colo, sentando em meu lugar de antes.

— Ótimo! Me arrume o quanto antes. - Sorri, batendo palmas em animação.

— Por que a senhorita quer o endereço da Manoban? Ela não gosta de visitas, então acho melhor descartar a possibilidade de ir visitá-la.

— Não se preocupe. Só faça o que lhe foi mandado. - Ela assentiu sem protestar.

— Ah! Senhorita, quase me esqueci. - Levantou da cadeira e saiu rapidamente, voltando com um buquê de flores em mãos e uma sacola com o símbolo da chanel — Isto chegou para você nessa manhã.

Deixei o buquê e a sacola de lado e peguei o envelope que estava no meio das rosas. Assim que vi, logo de cara, o nome Kim Jongin no envelope, torci o nariz e ordenei:

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora