17 - Jogo perigoso

4.1K 409 112
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

A coreana estava impaciente dentro daquele carro, batucando seus dedos incansavelmente pelo painel do veículo. Com um bico formado nos lábios, o vento batendo contra seu rosto, saiu do carro.  

"Não saia daí, escutou? Estou falando sério, Ruby Jane."

Uma voz martelou em sua cabeça, a voz tão conhecida por ela, alertando-a para não sair. Mas como ela é uma garota tão obediente, saiu, caminhando apressadamente para o mesmo local em que a Manoban correu há minutos atrás. Quando um tiro soou em alto e bom som, fazendo-a pular pelo susto, Jennie correu em direção ao barulho.

Ela não sabia o que iria fazer, isso poderia arriscar sua própria vida e ela nunca sequer tocou em uma arma antes; foi sua primeira vez no carro com a Manoban. Resumindo: se a coisa estivesse feia, ela não teria utilidades nenhuma. Suas pernas se moviam por si só, com uma faisca de preocupação acendendo em seu interior. Viu um beco escuro, mas apesar de estar com pouca luz, deu para ver claramente a tailandesa e o homem ruivo, rolando no chão. Jennie viu a arma jogada perto de seus pés e rapidamente a pegou, apontando para o homem.

— Se afaste dela! - Ordenou, tendo a atenção dos dois em si. Lalisa arregalou os olhos, esbravejando:

— Eu mandei você ficar no carro! - Vociferou entre dentes, com a irritação tomando conta de seu rosto completamente.

— É assim que você me agradece?! - Usou o mesmo tom da Manoban, com amenosidade.

— Cacete... - Ela segurou o homem por trás, em posição de mata leão — Se você puxar o gatilho, juro que quebro o pescoço dele!

— O quê?? - Jennie estava totalmente confusa diante aquela fala da tailandesa, mas assim que escutou o som de uma arma sendo engatilhada atrás de si, virou rapidamente para trás, dando de cara com o bico de uma arma em sua testa.

— Ora.. ora... O que temos aqui? A filha do puto! O chefe ficará tão orgulhoso se eu leva-la até ele. - O homem deu um sorriso assustador e quando iria segurar o braço da coreana, a mesma lhe acertou com um chute certeiro no meio das pernas.

O homem caiu no chão, agonizando de dor, com as mãos onde o chute foi desferido, gemendo.

— Nunca toque em uma moça sem a permissão dela, seu ignóbil. - A baixinha sorriu, retirando a arma das mãos do homem.

Lisa deu um golpe no ruivo, o apagando completamente e logo foi até a coreana. Ela pegou uma das armas da mão da Kim e atirou na perna do homem caído no chão ao lado da baixinha, ouvindo seu grito de dor.

— Quando eu disser para você ficar na porra do carro, é para ficar! - Agarrou o braço dela com força, sentindo seu sangue ferver.

— Você é bem mal-agradecida, sabia? - Rebateu, tirando seu braço da mão firme da Manoban

— Estava tudo sob controle.

— Eu vi. Tudo sob controle. - Ironizou, revirando os olhos.

Lalisa respirou fundo, recuperando a calma perdida. Ela virou a coreana de costas para si e se posicionou atrás dela, grudando seus corpos.

— Você não disse que queria aprender a atirar? - Sorriu, olhando para o homem se arrastando na parede, tentando sair daquele beco — Segure firme a arma, com as duas mãos.

Jennie fez o que lhe foi pedido sem protestar, com o cenho franzido em confusão. Lisa destravou a arma e lhe deu instruções claras de como segurava a arma corretamente, sussurrando cada palavra no ouvido da menor, fazendo o corpo dela entrar em combustão pela adrenalina absurda que tudo aquilo lhe causava.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora