20 - Afogando-se em pensamentos

3.8K 376 70
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

Era uma bela noite, estrelada, mas Lalisa se sentia desfeita, inerte entre um mar de pensamentos. Seu olhar pairava sobre o brilho imutável do luar, ao mesmo tempo que prestava atenção na estrada. Seu coração em descompasso assim como sua respiração que se mantinha em decadência por causa de uma coreana dormindo profundamente ao seu lado. Seu rosto angelical, fazia a tailandesa duvidar sobre as coisas horríveis que lhe foi dita sobre a coreana. 

Um suspirou escapou por seus lábios enquanto ela parava o carro no acostamento para deixar a morena confortável. Ela ajustou o banco, inclunando-o com calma para não acordá-la, deixando-o completamente deitado, similar à uma cama –assim espera– . Lalisa sorriu ao ver um pequeno bico ainda presente nos lábios da coreana. Assim que teve certeza de que Jennie estava confortável o bastante, retirou seu paletó e a cobriu para deixá-la aquecida diante a noite fria, porém agradável. Seu celular vibrou em seu bolso, fazendo Lisa pegar rapidamente enquanto saia do carro.

Sim?

Olá, criança. - A voz grave e profunda soou do outro lado da linha e Lisa pôde sentir sua alma sair de seu corpo no mesmo momento. Endireitou sua postura, o cumprimentando formalmente.

Olá, senhor. - Deixou o coreano de lado e começou a falar em tailandês, olhando para a Kim que ainda dormia.

Como estás?

— Bem, senhor. - Respondeu firme, respirando fundo. Seu nervosismo era evidente e agradecia muito por não estar frente a frente com o homem agora.

Algo lhe incomoda. Compartilhe comigo o quê. - O homem a conhecia como a palma de sua mão, Lalisa nunca conseguia mentir para ele, nem mesmo pelo celular. Era algo inexplicável que a deixava de queixo caído.

Eu estive pensando... Tem certeza que a filha dele tem mesmo algum envolvimento nessa história? Eu não acho que ela seria inteligente ou capaz de arquitetar algo parecido, não com Bambam. Tem uma peça nesse quebra-cabeça que não quer se encaixar.

— Não se deixe enganar, criança. Seu irmão deixou e onde ele está agora? Isso mesmo, debaixo da terra! Se envolveu com essa desgraçada e caiu em uma armadilha pelo maldito amor! Priya, minha criança, essa família é um bando de manipuladores, cobras que só esperam você ficar vulnerável e baixar a guarda para darem o bote. Esqueceu o que fizeram com o seu irmão!? - Lalisa estremeceu ao ouvir o tom áspero dele.

Não, senhor. Eu não esqueci. Não tem como esquecer algo que lhe atormenta há anos. Eu só acho que.... - Fez uma pausa longa, soltando um suspiro — Não é nada.

Não deixe-a te manipular, Priya. Não deixem entrar em sua mente como um parasita manipulador.

— Eu sei, senhor. Por que não podemos acabar logo com isso? Ela está aqui, vulnerável. Eu poderia apenas atir-

Não, Pranpriya. Eu quero ver aquele homem sofrer do pior jeito possível. Siga o plano. Primeiro iremos derrubar o império dele, tirando toda a sua riqueza, deixando-o como um rato miserável. Depois, tiraremos o seu bem mais precioso, sua filha. - A frieza na voz do homem, era de dar calafrios na Manoban — Eu fiquei sabendo que foi ferida.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora