27 - Generosidade

3.8K 364 153
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

Pov. Jennie

Eu não fazia ideia de que horas eram, ou quanto tempo eu dormi, mas assim que olhei pela janela, vendo através do vidro e pelas brechas das cortinas, pude observar os primeiros raios de um sol tímido que ameaçavam surgir para colorir o céu e clarear, ao que tudo indica, a manhã. Ainda havia resquícios da chuva intensa que tiverá horas atrás. Escutei um gemido baixo vindo do meu lado, então rapidamente vasculhei com meus olhos pela área, vendo Lalisa encolhida, suando bastante. 

— Lis..? - Achando que ela estava acordada, sussurrei seu nome, mas nada foi respondido.

Suas sobrancelhas estavam franzidas, e os ruídos estranhos que emitia de seus lábios, acompanhado pelos murmuros sem sentindos denunciava que estava tendo um sonho bem desagradável. Abracei seu corpo contra o meu, acariciando seus cabelos e rosto com cuidado, tirando os fios grudados em sua testa.

Lisa se encolheu em meu abraço, escondendo seu rosto em meu pescoço. Uma chuva serena e quase imperceptível caia lá fora, nada de trovões e ventos fortes, graças a Deus. Pensando agora, Lis deve ter tido uma vida bem complicada, nem imagino o quão difícil deve ter sido para alguém crescer sem a mãe ou um pai presente. Talvez todo esse rancor, mau humor e essa pessoa rígida e toda séria que ela é, foi se formando com o tempo como um mecanismo de defesa.

Depois de alguns minutos, ao ver que ela dormia tranquilamente agora, com cuidado me levantei, colocando um travesseiro para me substituir. Dei um sorriso ao ver Lisa abraçar aquele travesseiro igual a um bebê indefeso abraçando um ursinho de pelúcia... tão fofa.

De mansinho, peguei a camiseta de alguma banda que a Manoban estava usando antes e vesti, saindo na pontinha dos pés. Antes, dando uma última olhadinha nela pois ver Lisa dormindo é uma coisa rara. Após sair do quarto, fui em busca de meu celular; para checar às horas. Acabei vendo uma chamada perdida de Rosé e várias outras notificações diferentes que eu não dei a mínima.

Depois retornarei a ligação do esquilo.

Desci para a cozinha pois estava morrendo de fome. Então, como o único mercado aqui perto fica no quintos dos infernos, resolvi colocar meus dotes de culinária em prática. Pesquisando na Internet coisas fáceis e rápidas para fazer, encontrei panquecas.

Ótimo, eu sou uma negação na cozinha, mas panquecas não deve ser difícil, certo? É só preparar a massa e depois pôr no fogo. Tão simples. Enquanto pegava os ingredientes, minha mente voou longe, ou melhor, perto, tão perto... sendo mais específica, em uma mulher extremamente gostosa dormindo no andar de cima.

Ontem mais cedo, Lalisa e eu tivemos algo diferente... algo que eu não sei explicar o quê, uma conexão estranha. Eu senti coisas que eu não sentia há um tempo. Meu coração não disparava daquela forma já tinha um século! Foi um misto de emoções, de sensações inexplicáveis. Eu não sei o que aconteceu exatamente, mas.... foi bom. Isso é fato.

— Hora de cozinhar. - Avisei para mim mesma, despertando meu cérebro e chacoalhando a cabeça para afastar esses pensamentos pois se não ficaria aqui o resto do dia.

Olhei a receita de panquecas recheadas em meu celular e fui seguindo passo a passo atentamente, bufando de ódio quando saia errado; as vezes muito crua, ou passando do ponto, deixando-a queimada. Eu odeio cozinhar, mas amo comer, fez sentido? Sei lá! Eu fico meio grogue quando acordo.

— Mais água. - Ouvi aquela voz rígida e extremamente rouca no pé do meu ouvido. Senti meu corpo todo vibrar e os braços calorosos e firmes dela abraçarem a minha cintura — Precisa pôr mais água para preparar a massa. Aliás, tem um cheiro de queimado exalando pela casa toda.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora