03 - Princesinha chanel

4.7K 521 236
                                    

Narradora on.

Naquele mesmo dia, Lalisa tinha acabado de terminar de arrumar suas coisas e finalmente se instalar no quarto que ficará hospedada por um longo período de tempo. Parece que a coreana não gostou muito da ideia que seu pai propôs, e até agora não saiu de seu quarto, talvez esteja evitando a Tailandesa.

Lisa tomou um banho demorado, vestindo roupas confortáveis para ficar na casa já que ao que tudo indica, ficará na residência o final da tarde toda pois a coreana no quarto ao lado não deu índices de que sairia de casa. Talvez ela esteja dormindo e só acordará amanhã; pensou Lisa, o que na verdade, seria ótimo para a tailandesa que não iria precisar ficar atrás da Kim por onde ela fosse, fazendo coisas que todas as pessoas ricas mais fazem: ir ao Shopping e mostrar para o mundo todo como ela tem dinheiro.

— Agora que está tudo instalado e certinho, vamos ver... - Murmurou para si mesma, conectando o notebook para ter acesso à tudo que poderia usar ao seu favor. Checou as câmeras da casa que ela havia hackeado e abriu um sorriso pequeno — Para a minha sorte, parece que papai Kim encheu essa casa de câmeras.

A tailandesa tinha esse costume de falar sozinha, ou narrar baixinho as coisas que fazia. Sim, um costume estranho, mas ela tinha.

Ela pegou um salgadinho que havia pego sorrateiramente na cozinha da Kim enquanto a mesma continuava enfurnada dentro do quarto e não saia para nada.

Havia passado horas e um silêncio anormal reinava na casa. Estranhando, Lalisa checou as câmeras, percebendo uma movimentação estranha na janela da coreana. Ela voltou a gravação para algumas horas atrás, vendo a Kim pulando a janela e saindo da casa na maior cautela, com um enorme sorriso vitorioso e um caminhar confiante. Parecia uma modelo desfilando na passarela enquanto caminhava.

— Porra! - Esbravejou irritada. Se alguma coisa acontecer com essa garota, Manoban estava frita.

Ela calçou seus sapatos na velocidade da luz e saiu às pressas da casa, pegando o carro que ganhou do Sr. Kim especialmente para essas ocasiões, apesar de ter seu próprio veículo [que não havia chego ainda]

Ela odeia ser enganada, feita de besta e foi isso que a baixinha fez. Deve estar zombando da minha cara agora; pensou, apertando os dedos no volante do carro.

Ela estudou Kim por anos e mesmo assim, baixou a guarda.

Enquanto isso, com a Kim, a fujona:

Ela era boa em escapar às escondidas, pois virou expert no assunto quando era adolescente e seu pai nunca deixava a garota sair. Por isso, ela sempre escapava durante as noites para dar seus famosos "perdidinhos" e ir curtir sua juventude em festas e baladas como todo adolescente no auge de sua adolescência fazia.

Mas agora, ela não é mais adolescente e mesmo assim, teve que escapar às escondidas de sua própria casa e relembrar os velhos tempos, porque seu pai decidiu colocar um cachorrinho para ficar no seu pé o dia todo. Ela estava irritada por conta disso, mas deixou de lado assim que adentrou o apartamento de seu "brinquedinho especial".

Jennie não era de relacionamentos sérios ou de se apegar em alguém, ela gostava de ser livre, mas sempre tinha seus "casos" por aí. Nada sério, uma transa casual, sem sentimentos envolvido e ela gostava disso. Mas odiava quando esses seus "casos", virava algo sentimental pela parte dos outros e bastava um eu te amo para que a coreana metesse o pé. Ela não se importava com os corações quebrados que deixava pelo caminho, mas antes mesmo de começar seus lances casuais, deixava claro que amor ali nunca existiria por parte dela, então não adiantava insistir.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora