Boa leitura.
*
*
*
Enquanto o carro avançava pelas sinuosas ruas da cidade, o sol poente tingia o horizonte com tons dourados e alaranjados, lançando uma luz suave sobre o rosto concentrado de Jisoo, que estava sentada no banco do passageiro. Seus olhos irradiavam uma determinação inabalável enquanto mergulhava de cabeça em seu universo digital repleto de intricados códigos e algoritmos, fazendo uso de suas habilidades inigualáveis como hacker para desvendar o paradeiro enigmático de sua irmã, Lisa.
— Já estamos chegando no aeroporto. - Minnie avisou, com um suspiro resignado, soltou a pressão do acelerador, reduzindo gradualmente a velocidade do carro enquanto seu olhar se perdia no horizonte distante.
Após quinze minutos na estrada, as irmãs foram surpreendidas por um som que ecoou pela parte traseira do veículo, rompendo a atmosfera inquietante que as envolvia. Logo em seguida, o banco de trás foi impulsionado para frente com um baque inesperado, enquanto uma figura emergiu do porta-malas e se deslocou rapidamente para dentro do veículo, encontrando seu lugar no banco traseiro.
— Jesus Cristo! - Em meio à surpresa que a atingiu, um grito agudo escapou dos lábios de Minnie, ecoando no interior do veículo, enquanto os olhos de Jisoo, já arregalados diante da cena surreal, pareciam não acreditar no que presenciavam.
— Que porra você está fazendo aqui?! - Minnie agiu com agilidade, pisando firmemente no freio para fazer o carro parar abruptamente, deixando ambas as irmãs boquiabertas ao encararem a coreana atônitas.
— No porta-malas estava quente e abafado. - Jennie respondeu a mais velha, que lhe fuzilava com o olhar.
— Jennie! - Jisoo chamou sua atenção ao ver a mesma colocando o cinto de segurança com indiferença sobre a repreensão da mais velha.
— Eu disse que poderia ajudar! - Jennie fez um bico determinado, demonstrando uma postura inabalável enquanto enfrentava o olhar fulminante direcionado por Jisoo.
— Mas que garota filha de uma put-- Dá meia volta, Minnie! - Minnie a olhou confusa — Vá, Minnie. Está esperando o que?!
— Nem pense nisso, garota! - Jennie proferiu suas palavras com uma calma controlada, embora seu olhar afiado deixasse a mais nova em dúvida sobre suas verdadeiras intenções.
— Você está grávida, sua idiota! - Jisoo respondeu com uma expressão carregada de raiva, repreendendo-a.
— Eu posso ajudar! Tenho uma rede de contatos e conheço perfeitamente meu pai, sabendo exatamente como ele age. Posso descobrir onde está mantendo Lisa mais rápido do que vocês com esse notebook.
— O que eu faço? Estamos longe da casa, até voltarmos... - Minnie olhou atentamente para Jisoo que estava bufando de raiva e se segurando muito para não esganar a outra coreana ali mesmo.
— Volte, Minnie. Não podemos coloca-la em perigo. - Jisoo respondeu com um suspiro profundo, porém foi interrompida abruptamente quando uma notificação surgiu em seu notebook cuidadosamente segurado nas mãos. Todas, sem exceção, olharam para o aparelho — Uma mensagem...
— O que diz? Quem é? - Perguntou a tailandesa, olhando para a tela do notebook também.
— É uma localização. A mensagem foi recebida de forma anônima, impossibilitando a identificação do remetente. - Jisoo lhe respondeu, tentando usar seus métodos para descobrir quem havia mandado aquela localização, e do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasyJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...