23 - Últimas palavras

4.4K 365 133
                                    

Boa leitura.♡

*

*

*

Jennie acordou com um barulho irritante vindo lá de fora. Praguejou diversas vezes a pessoa que o fazia. Rolou para o outro lado da cama e tampou os ouvidos na tentativa falha de fugir do som incessante, mas por fim, acabou finalmente abrindo os olhos, encarando o quarto ao qual estava. Ainda meio grogue, sorriu ao relembrar o dia que tiverá ontem. 

Feliz, ignorando o fato de que foi acordada, levantou. Assim que Jennie colocou os pés no chão de metal, suas pernas bambearam, não conseguindo sustentar seu peso, caiu, resmungando alto, com a fala da tailandesa martelando em sua cabeça: "Quero ver você tão fraca a ponto de nem conseguir andar."

Filha da mãe! - Xingou, mesmo não vendo a tailandesa em lugar algum.

Com dificuldade, conseguiu subir na cama, observando as diversas marcas em seu corpo, fruto da melhor transa que tiverá em toda a sua vida. E nem é exagero. Lisa era a transa que Jennie tanto procurou, na medida exata da selvageria. Tem ótima pegada. Sabe muito bem usar a língua, os dedos e o que tem no meio das pernas. Jennie esperava uma coisa e Lisa entregou tudo e muito mais. Lhe fez sentir coisas indescritíveis, um prazer estarrecedor.

Enfim, para a coreana, depois de tanto lutar pelo o que almejava, finalmente pôde sentir o gostinho da vitória, da conquista. Sentiu-se satisfeita, muito satisfeita, mas isso não quer dizer que não iria querer repetir a dose.

— Senhorita Kim. - Escutou alguém bater na porta. Pela voz máscula e trêmula, sabia que não era Lisa. E também, se fosse a tailandesa, ela já chegaria entrando.

Aquela sem educação. - Pensou Jennie, com o sorriso ainda persistente em seu rosto.

— Sim? - Respondeu, querendo saber quem era a pessoa do outro lado da porta.

— Lalisa Manoban deixou-me encarregado de levá-la em segurança para o destino final. - A coreana olhou pela janelinha do jato e pôde perceber que já haviam pousado.

— Onde estamos?

— Nova York, senhorita Kim. - Jennie sorriu ainda mais, esperando a dormência em suas pernas passarem.

— E onde está a Manoban?

— Teve um assunto de última hora. Irá nos encontrar na casa. Já era para estarmos chegando, senhorita. A Manoban me pediu para acordá-la tem um tempo, mas... não quis incomoda-la.

Ou melhor, estava com medo do pai dela.

— Estarei pronta em alguns minutos.

— Ok. - O homem saiu rapidamente, esperando a coreana do lado de fora do jato particular.

Em quase uma hora, Jennie finalmente saiu do jato, sendo devidamente guiada até um Toyota Avalon preto. O homem rapidamente abriu a porta para Jennie, curvando-se exageradamente. A coreana entrou no carro, observando as ruas tão conhecidas por ela; já esteve em NY diversas vezes.

A cidade que nunca dorme. - Sorriu, observando cada mísero detalhe daquela cidade magnífica.

— Tem um cigarro? - Indagou, observando o homem pelo retrovisor interno, pegando-o no flagra lhe encarando. O homem ficou em silêncio, um pouco nervoso — Hellou~

— N-não, senhorita. - Ficou em silêncio, acatando as ordens da Manoban.

— Tem alguma bebida, então? Vinho, whisky ou champanhe? - O homem negou freneticamente. Jennie suspirou — Vamos parar em algum restaurante. Estou com fome.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora