22 - Nas alturas

6.1K 433 218
                                    

Boa leitura.♡

⚠️Sexo explícito⚠️

*

*

*

Um sorriso de puro divertimento brilhava em meus lábios, relembrando a expressão de indignação que Lalisa ficou ao me ver se afastar após provocá-la. Olhei-me no espelho e ajeitei meus cabelos, abrindo a porta e me surpreendendo ao ver Lalisa.

Ela adentrou aquele banheiro como um predador encurralando sua presa, pronto para atacá-la. A tailandesa agarrou-me pelo pescoço e me empurrou com brutalidade para trás. Ofeguei quando senti o baque forte de minhas costas assim que se chocou contra aquele metal absurdamente gelado, causando-me arrepios.

— Sua desgraçada atrevida. - Sussurrou com a mão ainda em meu pescoço, forçando seu corpo contra o meu enquanto ofegava feito um animal — Você gosta de brincar com a sanidade dos outros, não é? Acha divertido? Pois bem!

Ela me puxou até a pia, forçando-me a ficar de bruços, com o rosto grudado naquela coisa de mármore e de costas para ela. Lalisa abriu minhas pernas e me fez empinar a bunda, apertando-a com força, empurrando sua ereção em minha intimidade. Gemi alto, enquanto ela separava ainda mais minhas nádegas, pressionando-se em mim.

— A minha vontade agora é de arrancar essas roupas de você, penetra-la nesse banheiro apertado, abafado, meter fundo, forte, até você não aguentar mais. - Sua boca estava próxima ao meu ouvido, suas mãos apertando minhas nádegas e seu pau duro feito aço era pressionado na minha buceta coberta pelos tecidos — Queria te ver cair de joelhos no chão, bem na minha frente, fraca e desnorteada.

— E o que te impede, Manoban? - Sussurrei com a voz arrastada, mas completamente sexy, usando meus truques.

Um riso fraco passou pelos seus lábios que antes de se afastar, mordeu o lóbulo da minha orelha. Lalisa enrolou meus cabelos em sua mão destra, puxando sem dó alguma, fazendo-me encarar nossos reflexos no espelho daquele pequeno banheiro.

Eu gemi, encarando seus olhos negros, famintos, cheios de desejos. Seu maxilar travado, expressão séria. Porra... essa mulher.

— O que me impede? - Com uma puxada ainda mais forte, fez minha cabeça cair sobre seu ombro, prendendo-me a si, me imobilizando em seu próprio corpo.

— Sim. O que te impede? - Sussurrei manhosa a última parte, sentindo seus lábios passar pela curvatura de meu pescoço, maltratando a pele como bem quisesse.

— Roupas. - Mordeu minha mandíbula, arrastando uma de suas mãos para dentro da minha calça, grunhindo ao perceber que eu não usava calcinha. Deixei minha boca entreaberta, soltando um suspiro pesado após Lalisa provocar meu clitóris com seus dedos habilidosos

— Roupas... - Repeti. Fechei meus olhos, estremecendo com seus toques.

JENNIE OFF

A coreana pendeu sua cabeça para trás, rebolando em uma busca angustiante por mais. Almejando mais contato. Suspiros, arfares, gemidos, calor, tesão e o jato em movimento.

Lalisa tentava lutar contra seus instintos, mas o tesão reprimido era mais forte. Ela queria aquela mulher, ela a desejava tanto. Sua cabeça de baixo falava mais alto do que a de cima naquele momento.

Ela precisava sair daquele banheiro o mais rápido possível, ou não iria conseguir parar. Mas seus pés pareciam estar grudados ali, impedindo-a de sequer dar um passo. Jennie não estava diferente, almejava aquela mulher como nunca. Seu ventre se contorcia com a vontade angustiante de senti-la dentro de si como sentiu naquele quarto há poucos dias atrás.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora