02 - Guarda-costa.

6.9K 577 520
                                    

Esse é um conteúdo G!p: "Girl With Penis" ou seja "Garotas com pênis", que significa: uma garota que possui o órgão genital masculino.

Se você não gosta, não leia.

Possui palavras de baixo calão também. Irá conter conteúdo sexual.

⚠️ As personalidades dos personagens, não condizem com a realidade. Isso tudo é apenas uma estória fictícia, portanto, nada disso é real. ⚠️



━━━━━━━━━━━━━━

Ser sequestrada é apavorador para muitas pessoas, mas estou tranquila quanto a isso, até porque eu sei que em menos de uma hora, estarei livre das garras desses cafajestes.

Olá, para quem não me conhece -o que eu acho muito difícil, pois sou bem conhecida- meu nome é Jennie Ruby Jane Kim e atualmente, me encontro em um chiqueiro com três porquinhos idiotas. Confuso até agora, não é? Mas irá descobrir o que está acontecendo com o decorrer.

— Bando de idiotas. Como tem coragem de trazer uma dama de alta classe como eu para uma espelunca como esse lugar? Porra! Nem para sequestrar alguém vocês prestam. - Suspiro irritada, pela milésima vez.

Se eu ganhasse um dólar a cada suspiro que eu dei apenas hoje, eu, com toda a certeza teria mais de vinte bilhões de dólares, sem sombra de dúvidas. Não que eu precise, muito pelo contrário, pois rica eu já sou. Mas poderia doar para os necessitados, já que tenho um coração enorme.

— Ainda não calaram a boca dessa garota!? Calem a boca dessa vadia irritante. - O mais alto e, mais idiota deles grita.

— Vadia? Seus pais não lhe ensinaram a como respeitar as mulheres? Isso é jeito de tratar uma dama, bando de bastardos! - Tá, eu posso ser irritante pra caralho, mas quem liga? Foda-se. — Se não me soltarem agora, eu--

O baixinho me interrompe, colocando uma fita em minha boca com uma certa brutalidade. Começo a me debater, recebendo um tapa forte no rosto, sentindo minha bochecha esquerda queimar e arder no mesmo instante.

— Lian! Porra, tinha necessidade disso? Por que bateu no rosto da garota? - O menor ali questionou o idiota.

Lian, bom saber seu nome. Eu tenho uma lista de nomes e o desse filho da puta está no topo dessa lista, em vermelho e sublinhado. Farei se arrepender de ter ousado tocar em meu lindo e delicado rosto.

— Sossega aí, patricinha idiota. - Reclamou, ignorando o comentário de seu amigo. Sorri internamente assim que escutamos um estrondo, fazendo os três homens ali presentes pularem pelo susto e ficarem em alerta. — Que porra foi essa??

Vários homens de ternos e armados até os dentes, entram brutalmente naquele pequeno cômodo velho, sujo e minúsculo.

— Larguem as armas. - Um dos homens do meu pai diz simplista.

Vejo os desgraçados abaixarem as armas rapidamente e se eu não estivesse com uma fita na boca, iria rir muito. As pernas deles tremiam feito vara verde, pareciam perdidos e eu estava adorando a cara de pavor deles.

— Você está bem, senhorita Kim? - Um dos homens altos, bem encorpado e gostoso, de terno, caminhou até mim em passos apressados, me dessamarrando rapidamente.

— P-pera, você disse Kim?!? - Um dos imbecis perguntou olhando diretamente para mim, mas logo olhou para seu amigo, o qual eu iria acabar em alguns segundos pelo tapa. — Seu idiota! Você nos fez sequestrar a filha do Senhor Kim! - Socou a cara do homem, que cambaleou para trás.

Meu pai é um grande CEO da Coreia do Sul, tem empresas em todos os lados e por conta disso somos multimilionários. Não há nada que o dinheiro não compra nesse mundo, e como puderam perceber, meu pai é um homem bem poderoso e respeitado por aqui, que bota medo em todo mundo e ninguém seria besta o suficiente para mexer com ele, e muito menos com sua joia mais preciosa no mundo; sua filha querida, ou melhor, euzinha. Mas tem idiota para tudo, não é mesmo? Mas lembre-se, escolhas idiotas geram consequências.

Dangerous love_Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora