Boa leitura.
*
*
*
À medida que os filhos crescem e começam a explorar o mundo ao seu redor, é comum que eles entrem em uma fase de desafiar as ordens dos pais, questionando a autoridade que lhes é imposta e procurando afirmar sua própria independência e autonomia, muitas vezes por meio de comportamentos desafiadores, como a desobediência e a rebeldia.
Lalisa, de modo geral, sempre foi uma jovem extremamente obediente e responsável, sempre cumprindo suas tarefas e compromissos de forma diligente e zelosa, motivo pelo qual nunca imaginou que um dia se comportaria como uma adolescente rebelde que não acata as ordens do pai, já que sempre valorizou a autoridade e o respeito ao mais velho, mas talvez essa mudança em seu comportamento seja um sinal de amadurecimento e desenvolvimento pessoal que faz parte do processo natural do crescimento.
A despeito de sua conduta sempre impecável no que tange à obediência às ordens de seu pai, é inegável que agora, diante da confusa e muitas vezes incontrolável emoção que é o amor, ela se vê tomada pelo medo e age de maneira que antes seria impensável, tornando-se mal-criada e desrespeitosa com o homem que ela deve a própria vida, o que demonstra a complexidade e o poder que os sentimentos podem exercer sobre as pessoas.
Em meio a uma agitação intensa, Lalisa caminhava de um lado para o outro, com o coração acelerado e a mente repleta de dúvidas e temores, enquanto se via presa em um conflito interno que a obrigava a escolher entre duas opções igualmente difíceis: por um lado, entregar a mulher para seu pai e encerrar de vez aquele tormento, mas por outro, arriscar tudo para salvá-la, ainda que isso pudesse significar se colocar em risco e desafiar a autoridade de seu próprio pai.
Embora soubesse que deveria ter encerrado o serviço ali mesmo, no exato momento em que Jennie se debatia à beira da morte, com seu pescoço apertado pelas mãos firmes da mulher que planejou e desejou tanto este momento, Lalisa se viu hesitando, tomada pela dúvida e pelo medo. Em um instante de fraqueza, ela chegou a cogitar a possibilidade de interromper o estrangulamento e tentar salvar a vida daquela que, afinal de contas, não era uma inimiga pessoal sua, mas apenas mais uma vítima do mundo sujo e perigoso em que viviam.
— Porra! - Lalisa não conseguiu conter um grito de raiva que escapou de seus lábios, enquanto cerrava os dentes com força e batia com violência nos objetos sobre a mesa à sua frente, fazendo com que estes se deslocassem com força e caíssem ao chão com um estrondo.
Seus olhos ardiam de raiva e desespero, e ela sentia como se todo o seu mundo estivesse desmoronando diante de seus olhos, sem que pudesse fazer nada para evitar. Cada vez mais tomada pela dúvida e aflição, a tailandesa se perguntava se seria capaz de superar tudo, ou se estava fadada a fracassar miseravelmente, sem nem mesmo tentar.
Sentindo-se incapaz de controlar a situação que a cercava, ela se deixou levar pelo impulso do momento, liberando sua raiva acumulada em um gesto brusco e descontrolado, que revelava o quão desesperada ela se sentia.
Mas assim que seus olhos contemplaram com atenção a figura que repousava sobre a cama, tudo se dissipou de sua mente, podendo perceber nitidamente a influência da luz fraca que banhava o quarto, ressaltando a palidez da pele daquela mulher, que parecia quase translúcida sob esse efeito luminoso, gerando um impacto visual único e marcante, que se contrapunha vividamente com os cabelos negros e volumosos que se espalhavam como um véu sedoso sobre o travesseiro.
Ao observar a expressão de angústia profundamente enraizada no rosto esbranquiçado daquela que jazia imóvel à sua frente, acompanhada de uma respiração fraca e irregular que insinuava ter passado por um período de grande agonia e sofrimento antes de perder a consciência, isso fez Lalisa sentir seu coração apertar, sabendo que ela havia sido a autora direta daquele sofrimento. Ela sentia a culpa e o arrependimento.lje corroendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love_Jenlisa (G!p)
FantasiJennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua última palavra é a que importa, odeia ser contrariada. Lalisa Manoban, mulher misteriosa e cheia de segr...