Capítulo 3

295 24 0
                                    

Aaron Müller

Respiro fundo antes de desferir outro golpe contra o saco de areia. Eu adorava extravasar a minha frustração no saco preto mesmo os meus punhos doendo, eu não conseguia parar até estourá-lo e foi isso que aconteceu no mesmo instante que recebo uma ligação. 


—— Quem fala? —— Digo grosseiramente ao atender a ligação mas a risada do outro que eu muito bem conhecia me fez sorrir.

—— É assim que você atende o telefone, Müller? —— Bufo levando uma toalha para secar o suor que encharcando a minha testa antes de responder.




—— Desculpa, ando meio estressado ultimamente e a academia não está ajudando —— Respondo saindo da academia para a minha sala.




Sim, eu tenho uma academia dentro da minha própria casa, eu frequentava uma academia publica mas eu não conseguia me acostumar com o monte de pessoas que vinham dar encima de mim por isso optei por mandar fazer uma na minha casa.






—— Dificuldades para lidar com a vida normal? —— Por esse motivo eu gostava tanto do Cornelio, ele me conhecia tão bem que assustava.




—— Bem, não está sendo fácil mas pelo menos estou tentando. Você falou com o James, tentei ligar essa manhã mas ele não atendeu? —— Questiono pois eu sei que ele sabia como o meu irmao mais novo estava.





Eu ainda não conseguia entender o motivo que levou James a escolher ir estudar num dos países mais pobres do mundo.





—— Eu liguei justamente para falar sobre ele e sugerir uma proposta —— Imediatamente fico de pe preocupado.




—— O que aconteceu ao meu irmão? Seja honesto, Cornélio —— Pergunto e o silêncio do outro lado da linha me deixou ainda mais preocupado.




—— Um dos meus sócios que é vizinho do James sofreu uma tentativa de assassinato ontem a tarde e o seu irmão foi baleado no processo mas ele está bem e em recuperação no hospital —— O medo tomou conta de mim quando ouvi aquelas palavras.





James é a única pessoa que tenho no mundo, nos perdemos os nossos pais muito cedo e sempre precisei cuidar dele ate atingir a maioridade e decidir que queria conhecer o mundo. Se eu soubesse que isso aconteceria nunca teria permitido que ele fosse a Moçambique.





—— Vou reservar um voo para hoje a noite, me mande o endereço dele e Nelly, cuida dele enquanto não chego —— Peço antes de encerrar a ligação.



Não perco tempo e reserve a passagem via online que partiria dentro de 8 horas. Estava no meu banho quando escuto a campainha tocar e decido ignorar pois eu já sabia quem era entretanto a pessoa não desiste, enrolo uma toalha ao redor da minha cintura e vou abrir a porta.




Reviro os olhos quando me deparo com aquele par de olhos azuis.




—— Eu mandei você nunca mais voltar aqui, Joseph —— Digo ao homem que uma vez amei tanto porem agora só sinto ódio.




—— Porque está me tratando assim, Aaron? —— Olho ele sem interesse para Joseph. Confesso que sempre achei atraente o seu físico delicado, com os cachos loiros ondulados que ele tinha mas isso morreu no dia em que o encontrei na cama com outro homem.





—— Voce me traiu enquanto eu estava na vida militar e ainda tens a coragem de perguntar o por que? —— Digo com rancor e ele vem ate a minha frente ficando na ponta dos pes para me beijar porem eu viro o rosto.





RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora