Capítulo 9🔞

423 23 5
                                    

Domingos Monteiro

Finalmente o dia que tenho esperado chegou e eu não podia estar mais ansioso. Esperei tanto por esta oportunidade que eu farei o meu melhor para não fazer mal figura e o primeiro ministro me ajudar na minha causa.




—— O seu rosto vai rasgar se continuar sorrindo assim —— Havia me esquecido que ele estava aqui e ergo os olhos para encará-lo.


—— Não gosta de me ver sorrindo? —— Apoio às minhas mãos no meu queixo e tento ser o mais fofo possível.





—— Eu gosto. Se continuar me provocando acho que não vai gostar do que vou fazer —— Disse me fazendo morder o lábio inferior.








—— E o que você vai fazer? —— Que merda eu estou dizendo? Tento me levantar mas ele foi mais rápido e me prendeu no sofá graças a Deus malta Val só voltariam no fim da tarde.




—— Aaron? —— Ele lambeu os lábios antes de olhar para mim e levantou-se.



—— O que está fazendo? Me põe no chão! —— Grito quando ele me carrega no seu ombro como se eu fosse um saco e em instantes senti o meu corpo colidir com algo macio e ele veio para cima de mim. Sinto o meu rosto esquentar quando vejo a sua erecção dentro das calças.








—— Você me provocou —— Disse se inclinado para tomar a minha boca.












Ele mordeu os meus lábios de maneira bruta e senti a minha amiginha ficando molhada quando ele meteu a mão dentro da minha blusa. O parei quando ele ia chegando nos meus peitos.






—— Ele são estranhos —— Digo envergonhado porém ele continuou até chegar ao meu peito esquerdo e aperta-lo.



Os seus olhos esverdeados pareciam fascinados e ele foi apertando o meu peito e não lhe culpo, eu tenho peito de uma adolescente na pré-adolescência e isso me incomodava no começo mas agora estou acostumado.









Insatisfeito, Aaron puxou  a minha camisa até deixar as minhas mamas amostra.




—— Você é tão lindo —— Disse antes de abocanhar um dos meus peitos e eu só sabia gemer. Essa era a segunda vez que alguém não estranhava o meu peito mas ainda era cedo para dizer algo, qual será a reacção dele ao ver a minha vagina? Eu peguei perguntando.





Estava sendo difícil pensar com o brutamontes que massageava e chupava os meus mamilos duros e finalmente ele me deixou respirar.







—— Posso? —— Perguntou olhando para os meus calções e eu assenti não confiando na minha própria voz.





Era agora a hora da verdade. Aaron tirou os meus calções deixando apenas a calcinha cor de rosa que eu vestia. Ele foi tirando a minha roupa interior lentamente até me deixar nu e eu me cobri com as mãos.



—— Não olhe, é feia —— Digo fechando as minhas pernas. Certamente que achou feio e repugnante como todos os outros que tentaram ter relações sexuais comigo.








—— A sua flor é linda —— Ele conseguiu abrir as minhas pernas sem dificuldade alguma e antes que eu protestasse ele afastou as minhas mãos e abocanhou o meu clitóris duro me fazendo estremecer.




Ele chupava e mordiscava o meu clitóris como se fosse a melhor coisa do mundo. Arqueio as minhas costas quando ele mergulha a sua língua dentro de mim.




RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora