Capítulo 29🔞

131 11 7
                                    

Osvalda Monteiro




—— Você não pode me fazer esse tipo de perguntas, Val —— Domingos grita puxando a minha orelha e não posso culpá-lo, eu acho que teria a mesma reacção se o meu irmão me fissesse perguntas do tipo —— Eu só fiz uma simples pergunta e não é como se você e o Aaron não fodessem sem.. Ai! —— Sinto um tapa na minha nuca e a mão dele continua pesada mesmo depois de tantos anos —— Não use essa expressão e nós somos adultos, é diferente ——  Reviro os olhos ao ouvi-lo.






—— Diz logo antes que o seu namorado volte com o carro —— Cruzo os braços esperando a resposta —— Compre um lubrificante de qualidade para amenizar a dor e o mais importante consentimento e condom —— Falou tirando o lubrificante e camisinha da sua bolsa —— Para que você tem isso na sua bolsa? Quer saber, não responde —— Cubro o meu rosto de tamanha vergonha que estou sentindo agora  —— Porque a vergonha? Você e o pai falam sobre coisas piores —— Disse cruzando os braços. Por um momento pensei que fosse impressão minha mas agora posso notar que a sua pele está reluzente e um pouco oleosa, o seu quadril está mais curvilíneo e o rosto mais redondo.







—— Qual foi o resultado do teste? ——  Pergunto curioso —— Que teste? —— Respondeu tentando fugir do assunto mas não vou aceitar isso —— Sabes do que estou falando. Você fez o teste, não fez? —— Pergunto mais uma vez e ele suspirou cansado —— Eu fiz e deu negativo. Chega de perguntas bobas, tenho que ir ou vou-me atrasar —— Disse vendo a hora no relógio de parede na sala de estar.







Envolvo o seu corpo num abraço apertado —— Eu adoraria ir com você mas o James pediu para eu ficar com ele —— Digo apertando mais forte o seu corpo e ele afagou o meu cabelo, eu sinto que que alguma coisa de má vai acontecer nessa marcha mas não posso fazer nada pois é a decisão. O meu irmão segurou o meu rosto me fazendo encará-lo —— Olha para mim —— Os seus olhos brilhavam tanto como não faziam há muito tempo e sei que é por causa do Müller, de certa forma isso me acalma —— Nada de mal vai acontecer então tira essa carinha triste e sorria —— Disse apertando as minhas bochechas. A buzina do carro soa nos despertando do nosso momento —— Eu adoro-te e se cuida. James, estou saindo, volto a noite! —— Gritou saindo as pressas de casa.









Vou subindo as escadas até o quarto do James e escondo as camisinhas e o lubrificante atrás de mim quando ele abre a porta. A minha boca enche de água ao contemplar o corpo semi nut do meu namorado —— Gostou? —— Perguntou com o rosto vermelho. Analiso a sua pele impecavelmente branca, as longas pernas torneadas, a sua cintura fina com o umbigo fundo, engoli seco quando os meus olhos chegaram no mamilos rosados e fui literalmente correndo até ele.










Envolvo a sua cintura aproximando o seu pequeno corpo e só o meu braço envolvia toda a sua cintura mostrando a diferença de tamanho entre nós, diferença essa que eu adorei —— Você adora me provocar, não é? Olha como me deixa —— O seu rosto ficou vermelho quando esfregeui a minha erecção contra a sua barriga —— O James engoliu seco quando viu o volume nas minhas calças. Tomo a sua boca de maneira bruta arrancando suspiros do meu pequeno —— E-espera! —— Pediu após o beijo.







Lanço o lubrificante e as camisinhas na cama antes de carregar o meu moreno que envolveu as suas pernas ao redor da minha cintura —— Alguém está com pressa! —— A sua pele avermelhada o tornava mais fofo e saber que ele também me desejava me deixou ainda mais excitada. Cobriu o rosto com as mãos antes de sussurrar —— Eu estou pronto, você pode colocar —— Disse envergonhado e me contive para rir. Tiro as mãos do seu rosto e deixo um beijo suave nelas.








RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora