Capítulo 22

127 16 13
                                    

James Müller 



—— Porque a vida é tão cheia de obstáculos? —— Penso em voz alta mas realmente tenho me feito essa pergunta desde que me conheço por gente e sinceramente não consigo encontrar uma resposta exacta sobre o assunto, uns dizem que os obstáculos são uma forma da vida para colher o fruto das suas escolhas enquanto outros dizem ser um preparo para colher o bom fruto do seu esforço mas porque nenhuma me satisfaz?







Estou há anos tentando entender o motivo de eu e o meu irmão termos sofrido tanto depois que os nossos pais faleceram, será justo tudo que passamos? Suspiro quando escuto os passos pesados se aproximando até mim —— Estás tenso, o que se passa? —— A minha namorada pergunta me abraçando por trás —— Só pensando no Aaron —— Digo me virando para encará-la. Os seus olhos castanhos me encaram com ternura —— Eu gostava que ele me escutasse mais as vezes —— Val me deu um selinho. 











—— O Müller é um pouco idiota mas se importa contigo e tenho certeza que ele não vai fazer a transferência —— Disse sincera —— Eu conheço o meu irmão mas chega de falar sobre ele. Nós temos um assunto não acabado —— Ela estreitou os olhos quando eu falei olhando directamente para ela —— É sério? Eu já disse que te quero e até fiz o pedido de namoro, o que queres que eu faça? —— Controlo a enorme vontade de revirar os olhos —— Eu confio em ti mas quero ter a certeza de que não serei mais um dos teus casos —— Mordeu o lábio inferior, notei que o Domingos faz o mesmo quando está nervoso. 








Sorrir foi inevitável —— Qual é a graça? —— Perguntou com um bico nos lábios —— Você fica fofa quando morde os lábios —— Tenho a certeza ela estaria com o rosto vermelho se tivesse o mesmo tom de pele que o meu —— Eu faço isso sem perceber. Bem, temos uma semana antes de voltar às aulas, quer ir tomar sorvete comigo? —— Sinto-me como uma criança que acabou de receber um doce, pode parecer bobo mas sempre achei romântico tomar sorvete ou jantar com quem tu gostas —— Claro, vamos ao Nijhe Nijhe? —— Questiono segurando o seu braço —— Sim. Vou avisar o Aaron que vamos sair se não ele vai ficar ligando o dia inteiro —— Val bufou sentado no sofá. 











Caminhei até o ginásio e tenho a certeza que o Andreas está com ele —— Você ficou frouxe, bate com mais força! —— Ouço a voz rouca do melhor amigo do meu irmão e isso apenas confirmou o que eu pensava —— Não se incomodem comigo eu só vim avisar que vou sair com a Val e não sei que horas voltamos —— Aaron parou o que fazia e direcionou o seu olhar para mim, eu estaria morrendo de medo se não estivesse habituado à ele —— Não. —— Cruzo os braços erguendo uma sobrancelha —— Eu não estava pedindo autorização apenas vim me despedir —— Andreas olhou surpreso para mim e acho que é natural sendo que sempre fui uma criança obediente —— Aqueles homens ainda estão por aí por isso alguém vai estar vigiando à distância. Não volte tarde e ligue quando chegar lá —— Andreas olhou para o Aaron como se ele tivesse duas cabeças. 












—— Quem é você e o que fez com o meu irmão? —— Brinco. Ele mostrou o dedo do meio para mim —— Saia da minha frente antes que eu mude de ideia —— Respondeu voltando a socar o saco preto a sua frente e admito que me surpreendeu ele ter aceitado assim tão facilmente sem discutir nem nada e acho que um certo alguém está envolvido nisso —— Eu ligo —— Digo deixando-os com os seus afazeres. 









—— É mesmo necessário? —— Val resmungou quando contei sobre estarmos sendo vigiados —— Aquele homem é tão irritante. Vem, quero mimar o meu pequeno príncipe —— Falou me envolvendo num abraço. Já era quase as 16 horas quando chegamos no Nijhe Nijhe, um restaurante que também tinha um sorvetaria mas admito que o que mais me chamou atenção foi o nome do local —— Boa tarde, senhores —— Fomos recebidos por uma moça mais baixa que eu com grandes olhos verdes com o cachos dourados amarrados num rabo de cavalo —— Boa tarde, Beija! —— Val respondeu como se a conhcesess —— Faz muito tempo que não te vejo por aqui —— Ela respondeu risonha e eu só senti vontade de vomitar com aquela situação. 









RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora