Capítulo 41

91 7 0
                                    

Luísa Rodrigues

—— Eu mandei sair da minha casa, você é surdo por acaso? —— A minha irmã grita mais uma vez com o seu namorado, isso cansa e ter que aguentar isso sempre que volto do trabalho é o pior.



—— Erca, pelos céus, cala a boca ou procura outro lugar para discutir —— Ela olhou-me como quem quer te matar mas saiu com o homem, finalmente tenho paz e sussego.


Preparo uma boa pipoca doce, chocolate branco e uma batatas fritas para acompanhar a minha série, pelo menos isso vai tirar a Yuki da minha cabeça.

Nós discutimos por um simples motivo, ela é muito atenciosa, respeitosa e carinhosa comigo porém gosta de comprar coisas caras para mim e isso me incomoda muito.

—— Entra! —— Digo frustrado ao barulho de alguém batendo na minha porta. E vou atender quando a pessoa continua batendo —— Caralho, você tem a chave porq… Você? —— Sinto uma vergonha enorme.

Ela inclinou a cabeça com aquele sorriso de lado que amo, os seus olhos subiram das pantufas de panda que estava usando para o meu conjunto de pijama composto por uma camisa de alça e um short ambos de cor-de-rosa bebê, os seus olhos demoraram um pouco no meu peito e depois subiram.



—— É assim que você recebe as visitas, Luísa? —— Olho para mim antes de voltar a minha atenção para ela.

  —— Normalmente não recebo visitas principalmente a noite e estou de folga, cansada e na minha própria casa —— O seu lábio inferior curvou-se num sorriso que considero extremamente atraente e aquele piercing, céus, controla-te.


—— Posso entrar? —— Pediu incerta ao ver a minha cara trancada quando vi as sacolas na sua mão, dou espaço para ela entrar. —— A sua irmã está em casa? Eu trouxe algumas coisas para vocês —— Faço uma contagem regressiva para não surtar com ela.



—— O que já disse sobre isso, Yuki? —— Ela deixou as sacolas no chão e passou a mão pelas suas madeixas negras curtas, posso ver as tatuagens embelezando a sua pele exposta quando tirou a jaqueta de couro e apenas ficou com uma camisa branca de mangas curtas. Eu nunca disse isso para ela mas adoro o seu estilo tomboy.





—— Eu sei, princesa mas não consigo evitar, eu gosto de mimar você, não posso? —— Pousou a sua mão no topo da minha cabeça, odeio ser baixa.

—— Claro que você pode e eu acho fofo mas com os meus 29 anos de vida aprendi que não existe nada de graça nessa terra. Você quer sexo? Não precisa ficar comprando coisas caras é só dizer —— Ela fechou a cara com a minha fala.


—— Não é o que você quer? —— Tiro a mão da minha cabeça para o meu peito. Nós estamos saindo há um bom tempo mas nunca passamos dos beijos e abraços, eu sempre encontro mulheres que só querem me comer e depois desaparecem, porque desta vez seria diferente?



—— Acho que me expressei mal —— Disse segurando o meu rosto para encara-la. —— Não sei o que aconteceu no passado mas quero que saiba que sou uma mulher que leva muito a sério um relacionamento —— Continuou.

—— Eu desejo pode construir um relacionamento sério com você, se eu quisesse só sexo já teria conseguido há muito tempo e desaparecido da sua vida. —— Os seus olhos brilhavam com tanta ternura que senti as borboletas dançando na minha barriga.



—— Não vou mentir que realmente desejo ter o seu corpo junto do meu mas antes desejo fazê-la se apaixonar por mim tanto quanto eu estou, Luísa —— O meu coração está batendo tão forte que sinto que vai saltar do meu peito a qualquer momento.





RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora