Aaron Müller
Aperto a lateral da sua cintura macia enquanto saboreio a maciez dos seus lábios macios e inchados de tanto que os chupei e mesmo assim não me canso de beijá-lo. Ele rodeou o meu pescoço aproximando mais os nossos corpos e eu achei fofo quando abri levemente os olhos e percebi que ele estava na ponta dos pés.
—— Porque você é tão alto? —— Disse ofegante após o beijo, sorrio com o seu comentário.
Eu internamente agradeci por minha altura poder me proporcionar esta visita maravilhosa do seu belo corpo. Eu podia ver a calcinha vermelha destacada pela água, os seus mamilos duros por causa da água e o seu traseiro avantajado.
—— Tenho as minhas vantagens —— Digo dando-lhe um selinho.
—— Gostei daqui mas por favor da próxima vez que viermos cubra o seu corpo, não quero que ninguém veja essa escultura divina —— Ele desatou a rir das minhas palavras e aquela gargalhada fez um calor se espalhar pelo meu peito.
—— Você é engraçado às vezes —— Respondeu após recuperar o fôlego.
—— Estou falando sério —— Talvez eu esteja sendo possessivo mas foda-se, esse homem está despertando o lado ciumento que nem sabia que tinha e só de imaginar outro homem lhe tocando fico possesso de raiva.
—— Não prometo nada, Aaron —— Respondeu risonho.
—— É melhor que nada. Então nós vamos nadar ou algo assim? —— Pergunto olhando ao redor e ele tirou os seus braços do meu pescoço e mergulhou na água. Não fico para atrás e faço o mesmo seguindo até a costa onde ele subiu em algumas pedras para poder alcançar o meu rosto.
—— Você é amigo do marido do Ramos? —— Perguntou tentando se equilibrar e eu segurei as suas mãos.
—— O Andreas? Sim, ele é o meu melhor amigo, porquê? Ele fez alguma coisa a você? —— Balançou a cabeça rapidamente ao ver a minha preocupação.
—— Eu vi ele e o Ramos discutindo sobre alguma coisa de ele não ter coragem de assumi-lo para a sua família —— Aquele idiota impulsivo.
—— Eu já tentei conversar com ele e não deu em nada —— Suspiro ao lembrar dele e a sua família.
—— A filha deles é tão linda —— Comentou sonhador e eu admito que a Gina me pegou de surpresa o Andreas mal contou a mim que já tinha uma filha mas fofa ela realmente era.
—— As vezes me pego perguntando se os meus filhos serão tão lindos como dos outros e se o meu marido será um homem respeitoso, carinhoso e atencioso comigo mas sonhar alto demais nunca é bom —— Riu seco e posso notar que as suas palavras mostravam sinceridade.
—— Não me importo de fazer uns filhotes agora —— Falo beijando as suas mãos e eu adorava quando ele ficava tímido com o meu toque.
—— N-nós temos que ir ver a Dolores —— Gaguejou tentando fugir de mim porém eu fui mais rápido o puxando para mais perto de mim.
—— Só uns minutos, por favor —— Peço me esfregando contra a sua bunda e eu já estava excitado desde o momento em que nos beijamos.
—— Não tenho camisinha —— Disse ofegante e apertou o meu pulso quando apertei o seu peito esquerdo.
—— Eu vou tirar quando estiver lá. Por favor, só um pouco —— Mordo o lóbulo da sua orelha enquanto dirijo a minha mão para dentro da sua calcinha e faço circulos pelo clítoris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...