Capítulo 46

101 7 0
                                    

Hans Friedrich Müller


É incrível como uma simples foto me faz sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Ainda lembro dos seus longos cabelos castanhos ondulados, a boca cor de pêssego, as covinhas que saiam sempre que ela sorria.

Até hoje me pergunto o porquê ela teve que me confrontar naquela noite. Bem, eu a amava entretanto detesto mulheres que fazem demasiadas perguntas ou muito inteligentes, são difíceis de manipular.


—— A Natsuki está protegendo o alvo e tudo indica que ela tem envolvimento no desaparecimento do seu filho —— O meu braço direito, Chad disse me despertando do meu momento sagrado, odeio ser interrompido quando estou contemplando a foto da minha linda esposa.





—— E a mulher dela? —— Pergunto virando-me para ele e aquela foi a pior decisão que tomei hoje pois me deparei com o cara pálida que me enviou aqui, ele parece um anemico de tão branco.






—— White? Pensava que estivesses fora do país —— Dispenso o Chad que saiu sem protestar, é por isso que ele é o meu braço direito. Dou ordens e ele obedece sem questionar, é difícil ser assim?


Ele veio até mim e tirou a foto que eu segurava nas mãos na maior intimidade, intimidade essa que não o dei.





—— Você é mesmo um homem de carácter duvidoso, Hans —— Torço o lábio com o seu comentário, típico de americanos pensarem que estão sempre certos.




—— Diz o cobarde que se esconde atrás de um mercenário para não sujar as próprias mãos —— Digo tirando a foto das suas mãos e a guardo no meu bolso. O seu cabelo branco transmitia uma tranquilidade e paz que não combinava em nada com a sua crueldade.




—— Porque sujar as mãos se posso pagar alguém para isso? E nós somos diferentes, eu luto pela prosperidade do meu povo enquanto tu lutas por dinheiro e por puro prazer —— Respondeu como se fosse a pessoa mais inocente do mundo.






—— Você assassina e rouba milhões de pessoas inocentes por ganância. Durante anos pessoas como você matam, saquear, furtam e manipulam países de segundo e terceiro mundo os levando a miséria enquanto enriquecem e desfrutam dos frutos. Acredita, não somos assim tão diferentes —— Ele trincou o maxilar com o meu comentário, foda-se, não estou com humor para isto.







—— O que você quer? —— Questiono indo sentar na minha secretária, estou com uma dor de cabeça horrível e não conseguir encontrar o Aaron estava acabando com a pouca paciência que tenho.







—— Eu vendi os meus rins para te manter aqui e o nosso alvo segue vivo, respirando e criando mais problemas para nós —— Disse com a expressão séria mas posso notar pelo vermelhidão na testa que ele está se contendo para não explodir.




Eu poderia ter matado o Monteiro sem problemas e tive essa oportunidade quando mandei o Chad naquele restaurante mas acho rever o Aaron atrapalhou um pouco.



Posso ser um mercenário mas odeio aquele tipo de pessoas que parecem parasitas, se alimentam da sua presa ao ponto de deixá-la debilitada porém a mantém viva para continuar se alimentando, o White e o seu chefe não difere muito disso.



—— Você faz milagres de dólares roubando desse país, tenho a certeza que grana não é problema e eu trabalho no meu ritmo. O Monteiro será um homem morto em dois dias então espere até lá —— Digo puxando o meu cabelo.



RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora