Capítulo 42

106 6 0
                                    

Aaron Müller


—— Conflitos internos ou Hans? —— Yuki cruzou os braços irritada mas posso ver o quão abalada ela está pela reação da Luísa. —— Aquele desgraçado do Hans mandou o Chad para matar a Luísa —— Respondeu mordendo o lábio inferior.


—— O que ele ganharia com isso? —— Questiono confuso mas realmente gostava de saber mesmo.


—— Eu tenho os meus homens na cola dele desde que ele chegou aqui e ela é importante para o Domingos, deve ter sido um aviso… se eu não estivesse lá —— Ela está se contendo para não mostrar o seu nervosismo mas posso notar ela tremendo.



—— Faz sentido! O meu irmão desapareceu e pela nossa última conversa ele deve estar envolvido nisso. —— Esse homem só anda criando problemas e estar adiando isso apenas piora as coisas.


—— Nós precisamos agir —— Assinto concordando com ela. —— Tens a localização dele, não tem? —— Tirou o telefone do seu bolso, quase deixou o telefone bater contra o chão branco do hospital de tão nervosa que estava.



—— Quer conversar? —— A guio até um banco que estava perto de nós, os seus dedos puxaram os seus fios negros.

Percebo perfeitamente como ela se sente, eu também estaria louco se alguma coisa acontecesse com o Domingos ou alguém da família dele ou mesmo o James, o menino está me deixando louco mesmo que não pareça.




—— A Luísa me odeia e vai me odiar ainda mais depois que descobrir sobre a minha família —— Deixou as lágrimas saírem assim que falou o que a incomodava.


—— Você é uma pessoa incrível, Yuki e tenho a certeza absoluta que ela não te odeia, apenas ficou abalada pelo que aconteceu —— Soltou uma risada seca.

—— Não foi isso que vi nos olhos dela mas, acontece por isso vamos ao que realmente interessa. —— Disse limpando o rosto e se recompôs para esconder a sua vulnerabilidade no momento, por respeito decidi não tocar mais no assunto.



—— Chame os outros e depois me encontre no lugar de sempre esta noite —— Disse sem dar-me brechas para continuar e apenas assenti. O Domingos saiu do quarto e posso ver que foi afetado pelo que aconteceu com a Luísa.




—— Como ela está, amor? —— Vou até ele e envolvo o seu corpo nos meus braços e beijo a sua testa. Suspirou profundamente antes de se afastar de mim.


—— Obrigada por salva-las,Yuki! —— A Natsuki pareceu surpresa com o comentário do meu namorado e o alívio era nítido nos seus olhos, ela veio até o Domingos.



—— Posso te dar um abraço? —— O Domingos olhou para mim confuso e depois abriu os braços para ela que se acomodou entre eles. —— Não sabes o quanto isso significa para mim! Obrigada, Monteiro —— Sussurrou com a voz embargada, eu sabia que o meu namorado sabia sobre a família da Yuki e mesmo sendo contra esse o que a família dela prática preferiu não trazer o assunto naquele momento.



—— Ela pediu para te ver —— Os seus olhos negros brilharam quando escutou aquilo e Yuki foi rapidamente ao quarto onde Luísa estava.


—— Há quanto tempo você sabe? —— Questiono assim que a Yuki entra no quarto mas ele somente sorriu e respondeu —— Depois que vi as tatuagens dela. Vamos, eu preciso levar umas coisas para as duas e depois ir ver a minha mãe —— Disse seguindo caminho para a saída do hospital.

Respirei fundo quando chegamos do lado de fora de hospital, um ar livre puro e sem aquele cheiro á cloro fazia muito bom e hospitais não me trazem boas lembranças.

RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora