Capítulo 6

258 26 5
                                    

Domingos Monteiro 


Será que sou a única pessoa que odeia ficar menstruada mas fica desesperada quando ela não aparece? 

O meu período veio com tanta força que eu mal consegui aguentar ficar no trabalho e o Aaron teve que me trazer de volta para casa. 




Após trocar de roupa me deparei com a pequena cobra negra tranquila na minha cama e mal consegui me mover quando a vi. 

Confesso que a risada rouca que o Aaron deu me deixou arrepiado mas isso não é o foco aqui, o que me preocupa é que alguém colocou uma cobra dentro da minha casa sem que ninguém percebesse já que a Val levou o James para passear. 







—— Eu não sou muito fã mas pode ser —— Fiquei aliviado quando ele disse isso. Preparei as pipocas com a ajuda do Aaron e fomos no sentar no sofá.


—— O que vais assistir? —— Perguntou e eu imediatamente me apercebi que não a TV ainda estava desligada e nós encaravamos a tela negra sem dizer nada. 








—— Gumball, obviamente! —— Respondi o fazendo sorrir mas ele não mostrou os dentes e não sei porque fiquei curioso para ver o sorriso livremente.

—— Por mim tudo bem —— Disse começando a comer a pipoca. O episódio estava tão bom que eu comecei a chorar quando o Darwin começou a cantar.


—— Porque está chorando? —— Aaron olhou para mim preocupado porém eu apenas balancei a cabeça.


—— Eu não sei —— Odeio quando os hormonais me deixam assim, sensível.


—— Vem cá —— Ele disse batendo nas suas coxas musculosas e eu fiz como ele pediu e chorei no seu peito.


—— Você é sempre assim? —— Abruptamente me separo do seu abraço.

—— Sensível? Claro que não. Porque você tentou me beijar ontem à noite? —— Ele ficou confuso com a minha repentina mudança de humor. 







—— Sei. Eu já te disse que eu apenas queria não só te beijar mas fazer outras coisas porém tenho limites —— Disse olhando para os meus lábios e eu engoli seco quando vi os olhos esverdeados brilhando de luxúria e solto uma risada seca, é claro que ele só quer o meu corpo assim como todos os outros. 





—— Escuta aqui, eu sei o que você quer e eu não sou uma puta qualquer por isso podes ir me esquecendo —— Tento sair do seu colo mas ele me impediu rodeando a minha cintura com força e o meu peito sensível colidiu com o seu peito duro e plano, eu gemi sem querer e cobri a minha boca.

—— Nós somos ambos adultos e eu não vou enrolar. Eu acabei de sair de um relacionamento mas admito que você me atrai e céus, eu já imaginei você fazendo obscenidades comigo ou vai me dizer que não pensas o mesmo que eu? —— Dizer que eu não quero esse homem em cima de mim seria mentira mas eu não posso ceder tão facilmente. 






—— Aaron! —— Gemi quando ele apertou mais a minha cintura e os meus mamilos sensíveis entraram em contacto com a minha camisa enviando faíscas pela minha espinha. Eu me sentia um peixe fora de água e lambi os meus lábios ainda encarando aqueles olhos verdes.

—— Não podemos ——  Digo tentando me levantar algo que não deu muito certo. 





—— Porque não? —— Aquela pergunta me deixou receoso talvez ele perdesse o interesse ao saber que sou interssexual mas porque isso me incomodava.

RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora