Aaron Müller
Eu queria estar ao lado do Domingos a noite toda mas aquela chamada era importante e eu não podia deixar para depois.
—— Espero que seja algo importante para você me chamar à essa hora —— Falo assim que chego no beco escuro e pela sombra pude ver que era uma mulher.
—— Paciência não é o seu ponto forte, Müller. —— Boquiaberto estava eu ao ver que era a mulher que deu em cima do meu namorado há algum tempo atrás.
—— Natsuki? —— Ela atirou um envelope para mim.
—— Ai tem o verdadeiro manda chuva e não vou dizer quem é já que o conheces muito bem —— Sinto uma raiva enorme tomando conta de mim ao ver a foto daquele homem que tanto abomino.
—— O quanto você sabe? —— Ela estalou os dedos e sorriu presunçosa olhando para mim.
—— O suficiente mas não se preocupe, não vou contar nada ao seu namorado —— Disse metendo as mãos no bolso.
—— Porque está fazendo isso? —— Ela franziu o cenho.
—— Ele tentou mexer com a minha mulher e isso é uma coisa que não perdoou. Eu quero ajudar a tirar esse desgraçado do jogo —— O ódio era nítido na sua voz.
—— Eu preciso conversar com os outros primeiro e depois vemos no que dá —— Eu preciso sair daqui antes que surte.
—— Não foi coincidência você ter escolhido o Domingos para te ajudar com o processo de adopção, você sabia desde o começo —— Ela piscou o olho com um sorriso.
—— Coincidências não existem, Müller. Qualquer coisa, você sabe onde me encontrar —— Aperto o envelope nas minhas mãos. Faz tantos anos, porque ele tem que voltar para me assombrar justo agora que a minha vida estava indo tão bem.
—— Precisamos falar! —— Andreas resmunga do outro lado da linha e pela hora ele devia estar dormindo.
—— Não pode ser amanhã? Estou na casa dos meus pais com a Gina —— Suspiro profundamente e eu precisava de alguém para conversar no momento mas não sou tão egoísta ao ponto de tirá-lo da sua casa.
—— A gente conversa amanhã —— Encerro a chamada. O Domingos deve estar no cinema então decido ir até o ginásio, preciso aliviar o stress em alguma coisa.
—— Aaron? —— Sinto um grande alívio quando escuto a voz do homem da minha vida e vou abraçá-lo.
—— Quer companhia? —— Perguntou calmo e agradeci mil vezes por ele não me fazer perguntas que não estou pronto para responder. O banho todo aconteceu num silêncio tenso por minha parte porque ele tentava criar assunto mas eu respondia em sílabas.
—— Gostou do bolo? —— Ele assentiu vindo se deitar ao meu lado e abraço o seu corpo.
—— Estava óptimo e o James vai me ensinar a receita esse fim de semana —— Disse animado. Fecho os olhos saboreando o toque da sua pele suave e o seu choro que tanto me acalmava.
—— A minha tia marcou o almoço para amanhã —— Ele revirou os seus olhos castanhos.
—— Tenho mesmo que ir? É óbvio que aquela mulher me odeia —— Disse frustrado e dou-lhe razão, a minha tia é uma mulher difícil de lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...