Domingos Monteiro
Os meus olhos tentam se acostumar com a luz, acho que fiquei muito apagado pois sinto a cabeça pesada e só me lembro de ter sentido alguém me puxando depois que saí da casa da tia do Aaron, depois disso fui tomado por uma escuridão repentina. O cheiro a álcool estava me deixando tão enjoado que mal percebi, já havia vomitado.
—— Mas o que caralhos! —— Pragueja uma voz familiar, eu estava me sentindo tão mole para prestar atenção no que eles falavam e o gosto amargo na minha boca não estava ajudando —— Para de reclamar e traga água para ele, o quero lúcido —— Ordenou uma voz grave com um sotaque que muito bem conheço. Sinto água gelada molhando o meu rosto, aquilo assustou-me porém me ajudou a recuperar os meus sentidos.
—— Vê se acorda, não tenho a tarde toda, Monteiro —— Disse perto do meu ouvido e o empurrei com toda a força e quase ia caindo mas alguém o segurou —— Não toca em mim —— Grito ao recuperar os meus sentidos. Tinham dois homens na minha frente, um homem alto, negro com o cabelo curto que reconheço muito bem e um senhor dos seus 50 e poucos anos com o cabelo moreno grisalho, olhos esverdeados e com a mesma altura do Aaron, o homem parecia ser uma cópia exacta dele porém mais velha.
—— Traga-o ao meu escritório, Chad! —— Ordenou passando por mim e claro que não iria ficar parado ali sem fazer nada —— Não vai tendo ideias, Monteiro, tenho homens sob o meu comando por toda a área —— Falou o homem passando por mim, ele falava com tanta calma que assustava mas eu precisava ser forte —— Quem é você e o quer de mim? Como você sabe o meu nome? —— O encho de perguntas assim sou obrigado a sentar-me na cadeira que ele apontou.
—— Sou apenas um humilde homem fazendo o seu trabalho e você sabe muito bem o que eu quero —— Respondeu depois de um tempo. Os seus olhos penetrantes me deixaram com pouco de medo, mesmo sendo parecidos ao do meu namorado, os olhos deste homem tinham um frieza que causava arrepios —— Admito que és mais corajoso do que esperava mas isso torna as coisas mais interessantes. Posso te contar um segredo, senhor Monteiro? —— Perguntou tirando uma faca ensanguentada no seu bolso, aquilo embrulhou o meu estômago.
—— Eu amo encontrar pessoas como você, pessoas suficientemente burras ou idiotas que acreditam que podem mudar o mundo e mostrar destruir essa convicção é a melhor parte —— Disse colocando a faca em cima da mesa e a tranquilidade na sua voz me deixou com medo. Ele inclinou-se aproximando o seu rosto perto do meu —— Eu sou muitas coisas mas paciência não é uma delas por isso vou perguntar uma vez —— Disse duro. Chad, o homem alto veio até mim e colocou um tablet na minha frente.
—— Se eu te matar agora será um problema para muita gente poderosa mas acho que a sua família é uma história diferente —— Sinto os meus olhos lagrimejar quando vejo a minha mãe caminhando tranquila no mercadinho do bairro e em seguida aparece a imagem de um homem numa cama de hospital, reconhecê-lo trouxe um grande alívio para mim —— Não se atreva a tocar na minha família ou eu juro… Jura o que? Vai me levar para a cadeia? —— Gargalhou ao ver a minha reação e não aguentando pulei em cima dele ou pelo menos tentei pois Chad me puxou.
—— Relaxa, eu não preciso matar ou machucar uma idosa… Pelo menos não fisicamente —— Os seus lábios curvam-se num sorriso perverso ao notar a raiva nos olhos meus olhos —— As pessoas sofrem, passam fome e morrem por causa desses vermes malditos, como você pode ajudá-los? Prefiro morrer à deixar que continuem roubando do meu povo —— Grito ainda tentando me livrar das garras do desgraçado do Chad —— Sempre achei isso interessante em você, Domingos —— Pasmo estou ao ver o homem que uma vez amei entrando na sala.
—— Porque veio? Eu disse que cuidaria disso, Ângelo —— Resmungou o homem moreno ficando de pé e o meu ex-noivo veio até mim e tentou me beijar mas mordi o seu lábio inferior tão forte ao ponto de sangrar —— Não é assim que se trata o seu futuro marido, bebé —— Falou limpando o pouco sangue que saia do seu lábio —— Controla-te, Soares. Eu sinceramente não sei o que você e o meu filho vêem nele —— Guardou a faca.
—— Você é o pai do Aaron? Mas ele disse que você… morri? Eu também pensaria assim se alguém fizesse o que fiz àqueles dois —— Concluiu balançando a cabeça com a mão no queixo, esse homem parece louco —— Não vou te obrigar a dizer onde escondes as provas até porque existem formas mais divertidas de fazer isso —— Disse olhando para o ngelo que estalou os dedos antes de vir até mim.
—— Amor? —— Desperto do meu estupor ao escutar a voz do meu namorado —— Estás pálido, o que foi? —— Perguntou segurando o meu rosto e posso ver a preocupação nos seus olhos e não poder falar é o pior de tudo é não poder falar —— Só um pouco enjoado, podemos ir para cama? Estou cansado —— Pedi fugindo os olhos deles e logo sinto o meu telemóvel a vibrar, eu sabia que era ele mas preferi ignorar. Fiz um banho quente para me ajudar a relaxar enquanto o Aaron me esperava no quarto e até agora estou tentando digerir tudo que aconteceu hoje.
—— O que foi? —— Pergunto quando vejo o Aaron olhando para mim fascinado como se fosse a primeira vez que me via e aquele olhar cheio de amor e desejo deixou o meu coração quentinho. O meu namorado ergueu-se na sua grande altura —— Estava pensando em quão sortudo eu sou por ter um homem desse na minha vida —— Disse vindo até mim e rodeou a minha cintura escondendo o rosto no meu pescoço.
—— Eu te amo —— Sussurrou contra a minha pele e um arrepio gostoso tomou conta do meu ser —— Eu te amo tanto que não sei se consigo viver sem você na minha vida —— Disse beijando a minha bochecha. Aquelas palavras me lembraram do que aconteceu hoje, agora que encontrei um homem que me ama, estou esperando um bebê as coisas estão cada vez mais complicadas e eu ficando mais encalhado —— Porque está falando como se eu fosse morrer? Não vai acontecer nada connosco. Um gigante desse agindo como um cachorro, que fofo —— Falo tentando acalmar o meu gigante.
—— Só com você, amor —— Respondeu antes de me carregar para a cama, ele está muito protetor depois que descobriu sobre o bebé mas eu gosto de vê-lo assim —— O que houve entre vocês? —— Pergunto me deitando no seu peito e ele ficou um pouco tenso com a minha pergunta porém relaxou logo em seguida —— Eu escondi algo importante do meu irmão e não quero que ele descubra algo tão horrível sobre os nossos pais —— Falou baixo e o seu rosto mostrava tristeza. Senti um arrepio na espinha ao lembrar daquele homem louco —— Tenta conversar com ele, tenho a certeza que vai te entender —— Digo olhando nos seus olhos
—— Talvez você tenha razão. Amor, qual é a data marcada para a audiência no tribunal? —— Perguntou acariciando o meu queixo e eu não tinha cabeça para pensar naquilo no momento —— Será no dia 07 mas podemos não falar sobre trabalho agora, estou sem cabeça para isso —— Inclinou-se para me dar um beijo e eu retribui abrindo a boca para deixá-lo varrer a língua molhada dentro da minha boca. Virou-me ficando entre as minhas pernas sem parar o beijo, bato no seu peito quando os meus pulmões imploram por ar mas ele não queria parar e sinceramente, eu também não queria.
—— Estou me contendo para não amar este corpo lindo —— Sua voz saiu mais rouca que o normal e apertou as minhas coxas mas fomos interrompidos quando alguém bate na janela do meu quarto —— Abre, sou eu, meu amor! —— O Aaron mal que reconheceu a voz foi até lá com uma raiva imensa —— O que você quer aqui, ngelo? —— Perguntou o meu namorado quando viu o homem segurando um bouquet de rosas vermelhas —— Que isso, Müller? Só vim visitar o meu futuro marido —— Disse olhando para mim de cima para baixo e depois mordeu os lábios.
—— Vá embora, ngelo —— Peço massageando a minha tempora e sinceramente estou cansado demais para lidar com estes dois discutindo por minha causa —— Tu ouviste ou preciso repetir? —— Aaron empurrou levemente o meu ex-noivo —— Como você pode me mandar embora depois da tarde maravilhosa que tivemos? Olha só como deixou a minha boca —— Tocou na ferida que fiz quando ele tentou me beijar hoje mais cedo. O Aaron deu um soco nele antes de fechar a janela —— Tirem o lixo que está aí fora e não quero que isso se repita ou vão todos p'ra rua! —— Ordenou furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...