Andreas Maximilian Krause
—— Podemos conversar? —— Peço ao meu marido que acabou de chegar a casa e ele está me evitando desde o dia que os meus pais levaram a Gina. Ele tirou a camisa antes de vir sentar no meu colo e colou os seus lábios contra os meus iniciando um beijo violento.
—— Espera, eu quero conversar com você —— Interrompo-o mesmo eu estando duro e com um enorme desejo de possuir este corpo tão lascivo.
—— Você não quer? —— Questionou segurando a minha mão pela sua cintura e foi subindo para o peito, a pele negra me fascinando a medida que a minha mão pálida subia lentamente até parar no mamilo marron que endureceu ao meu toque e eu não sou de ferro.
—— Eu me preparei só para você… Ai! —— Gemeu quando apertei a sua bunda, foda-se, não sou louco para recusar tamanha oferta. Ataquei os seus mamilos com a minha boca enquanto aperto o seu traseiro farto, algo que ele ganhou durante a gestação da nossa filha.
—— Vai logo, eu estou pronto —— Pediu com urgência porém calei-o num beijo ardente e o deitei de costas ficando entre as suas pernas.
—— Você normalmente nunca toma iniciativa quando se trata de sexo, o que aconteceu? —— Pergunto tirando a sua calça e ele estava sem cuecas, as suas pernas arqueadas se abrem deixando a mostra o lugar que tanto adoro mergulhar, não aguentei e tirei a minha camisa deixando o meu dorso nu e abro a minha calça para tirar o meu membro duro.
Ele sempre me provocava quando queria fazer sexo mas nunca dizia directamente que queria e a parte divertida era essa, vê-lo tentando de tudo para chamar a minha atenção e não vou mentir dizendo que não gostei dele tomando a iniciativa porque estaria mentindo. Seguro as suas pernas e me posiciono na sua entrada.
—— Relaxa, amor! —— Inclino-me para beijar os seus lábios e limpo as lágrimas no canto dos seus olhos. Começo a distribuir beijos molhados pelo seu pescoço arrancando suspiros dele, sinto-o relaxando e vou deslizando até o talo e ele rodeou o meu pescoço.
—— Ai, caralho! Max! —— Gemeu arranando as minhas costas enquanto o espero ele se acostumar com o meu tamanho e desço até o seu pau duro. Aperto na intensidade certa o fazendo tremer e vou estimulando-o enquanto o beijo, meu marido adorava quando eu fazia isso. Ele parou o beijo e foi me empurrando até eu sentir as minhas costas bater contra o tecido frio do sofá.
O meu marido apoiou as suas mãos no meu peito, ergueu o quadril antes sentar engolindo o meu pau nos levando a loucura e dou um tapa na sua bunda o fazendo estremecer.
—— Max! —— Gemeu arranhando o meu peito e defiro outro tapa antes segurar a sua bunda e começar a estocar e revirou os olhos quando atingi o lugar mais fundo e sensível do seu interior.
—— Isso, mais forte! —— Gritou massageando o meu ego, fiz como pedido até ambos gozarmos, eu dentro dele e ele no meu peito. Nos limpamos e depois fomos para a cama.
Na manhã seguinte, eu acordei muito cedo para preparar o café da manhã para o meu marido que dormia tranquilamente e sinceramente eu estava ansioso por conversar com ele sobre a Gina e sobre nós pois eu não quero perder nenhum dos dois.
—— Não ache que perdoei você —— Disse sentando-se na cama e a sua cara de sono era tão adorável.
—— Mas ontem nós fizemos… O que? Sexo? —— Perguntou num tom de deboche que doeu e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...