Capítulo 19

156 18 6
                                    

Aaron Müller




—— Que merda você fez? —— Reviro os olhos assim que atendo o telemóvel —— Porque você me ligou a essa hora da manhã para reclamar? —— Pergunto esfregando os meus olhos —— Manhã? São 1 da tarde —— Olho ao redor e percebo que o sol brilhava majestoso —— Merda, o Domingos deve estar me esperando para sair —— Andreas riu do outro lado da linha —— Era sobre isso que eu queria falar. Ele me ligou hoje pedindo que eu fosse o novo guarda-costas dele —— Suspiro me lembrando das palavras que eu disse ontem —— O que? Onde vocês estão? —— Pergunto já indo até à casa de banho —— Não te preocupes com isso e ele deixou bem claro que não quer te ver. Depois conversamos —— Disse antes de desligar.







Talvez eu tenha exagerado ontem mas sair sozinho por aí ainda é perigoso —— Finalmente o belo adormecido acordou. Tem lanche para ti —— Ouço o meu irmão dizer assim que chego até a sala e a sua expressão não era nada boa. Vou a mesa servir a camisa e depois volto para o sofá, ele ainda olhava para mim como se eu tivesse cometido um crime —— O que fez para ele não querer te ver? —— Perguntou quando terminei de comer. Deixo o prato vazio em cima da mesa e respiro fundo com a mão na testa —— Eu só disse a verdade não vejo nada de mal nisso —— Digo tentando convencer a mim mesmo —— Que verdade você disse exactamente? Eu te conheço, Aaron —— O meu irmão disse cruzando os braços e conto o que aconteceu ontem.








—— Você não pode dizer isso ao seu próprio namorado —— Massageou a sua testa —— Pensa comigo, porque eu deixaria alguém que me abandonou no altar me tocar? E você disse que ele disse que tentou se livrar do toque dele —— Sinto como se aquelas palavras fossem um tapa na minha cara —— Então porque diabos você não acreditou nele? Não me surpreenderia se ele terminasse com você —— Ouvir aquilo me deixou com pesar na alma —— Vou tentar conversar com ele quando chegar do trabalho —— Estava nervoso e arrependido pelo que fiz ontem mas a  raiva toma o melhor de mim e falo sem pensar —— O Domingos não vem e deixou bem claro para não te dizer onde ele está —— Eles só podem estar contra mim, eu sei que o que foi errado mas não pode me evitar sem deixar me desculpa.











—— O Andreas disse que vem falar com você já que não gostas de dizer o sentes para mim —— Notei a mágoa na sua voz e era verdade, não consigo contar sobre os meus sentimentos ao meu próprio irmão não porque não confio nele mas porque eu não quero me sentir fraco e vulnerável na frente dele —— O Joseph ligou e perguntou por ti e ele disse que que quer te ver —— Tranco a cara pela menção do nome dele —— Não atenda as chamadas dele na próxima vez, por favor —— Os seus olhos me encaram confusos porém ele preferiu não dizer nada —— Tenho trabalhos da faculdade para terminar por isso tchau —— Respondeu seco me deixando só.















Liguei para o Domingos mas ele não atendeu nenhuma chamada e decidi ir ao local de trabalho. Quando entro no edifício a primeira pessoa que encontro é aquele seboso do ex do meu namorado —— Olhem se não é a fera selvagem que me atacou ontem —— Disse vindo até mim e senti. O seu rosto mostrava os sinais de inchaço e não me senti culpado por ter partido a cara dele —— Não vim falar com você —— Respondo me dirigindo até uma das secretárias que passava por ali —— Desculpa, saberia me dizer se o senhor Monteiro está? —— Ela sorriu antes de dizer —— Infelizmente ele não veio trabalhar hoje —— Agradeço a ela —— Ele foi à uma reunião com os novos investidores e não volta tão cedo ——  ngelo mencionou chamando a minha atenção —— Onde é? —— Pergunto tentando me manter calmo —— Isso eu não posso dizer —— Disse me dando as costas e eu tive que contar até dez para não partir em cima dele.







RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora